Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rakuten Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Empresa que está tentando dar certo e arrumar suas falhas

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, ambiente amigável, vários desafios, bermuda liberada, transporte gratuito do metro barra funda para empresa, fácil acesso aos chefes e presidente da empresa, tempo de casa é valorizado( estilo cultura japonesa, quanto mais tempo de casa, mais respeito). Existe abertura para melhoria de código. O presidente tem uma visão moderna empresa mudando o foco da mesma, com pensamento maiores. A equipe técnica tem um bom nível(trabalhando com os seniors). Gosto de ver que a empresa está tentando mudar, buscando formas mais rentáveis e de se manter.

    Contras: Como desenvolvedor esperava uma maquina um pouco melhor, muito equipamento velho reutilizado, VS 2012 (previsão de troca em 2018 para o VS 2017). Apesar de ser uma empresa multi nacional não existe um projeto único, sendo assim a empresa no Brasil funciona de forma mais independente(dependendo do ponto de vista é ruim e bom ao mesmo tempo). O balanço da empresa ainda está negativo, sendo mantido pela empresa do japão(por enquanto esqueça o PLR).

    Conselhos para presidência: A coisa que eu mais sinto falta é um bom equipamento, a parte de gestão de projeto fica na mão do gestor somente. Desejo que funcione no minimo 50% de coisas que estão prometidas para 2018.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rakuten Brasil

RH: quer atrair bons talentos?