Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Motorista Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Motorista Administrativo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Motorista Administrativo

Candidato em Jataí, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Raízen.

Entrevista: Excelente, tinha várias vagas e os candidatos que estavam mais preparados e com todos os requisitos foram contratados, iniciando logo em seguida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer entrar na Raízen, qual seu plano nesta empresa para o futuro ?
    R: Estou querendo me integrar nesta empresa para ter a oportunidade que vários tiveram, crescimento profissional é entrega de resultados..

Negociação: Sim, no ato da contratação fui informado do salário / horário de trabalho

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.