Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Gestor de Operações Agrícolas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Gestor de Operações Agrícolas

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gestor de Operações Agrícolas

Candidato em Guariba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Entrevista para mim foi muito profissional, leva em consideração o lado profissional em primeiro lugar, Eu gostei muito das pessoas envolvidas no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque Vc gostaria de trabalhar na empresa.
    R: Porque é uma empresa com boas referências e que zela pelas pessoas

Entrevista de emprego para Gestor de Operações Agrícolas

Candidato em Barra Bonita, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bem claro, mas muito demorado. Na primeira fase fizemos uma dinâmica em grupo sobre as atividades da empresa, com informações de um vídeo institucional, a segunda parte foi uma conversa pelo Skype, mas na minha vez os entrevistadores (RH e gestor da área ) já estavam cansados e não tivemos tempo de dialogar mas sobre as perguntas básicas, ( fale sobre você, das suas experiências relacionado a empresa, qual seu maior desafio e tal) depois foi uma entrevista pessoal com o gestor mais direcionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.