Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Estagiário de Logística

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Estagiário de Logística

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Bauru, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo foi feito por uma recrutadora e baseado em mapeamento de perfil, com testes de logica e ingles. O superintende que conduziu a entrevista só recebeu meus dados no dia anterior à entrevista e me conheceu muito na hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre voce. O que voce acha q foi um desafio na sua vida? Conte me mais sobre (determinada experiencia que raletei)...
    R: Falei sobre mim; comentei um desafio que passei em um grupo de extensao, no qual agi como líder;comentei sobre a experiencia perguntada.

Negociação: Ao postar esse feedback ainda nao havia recebido retorno

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.