Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Estagiário Superior

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Piracicaba, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Eu era de outra cidade, então viajei horas para chegar até onde seria s entrevista. Quando cheguei na empresa, ninguém foi me buscar na entrada e a referência para chegar até a entrevista era "ache uma porta preta". Todas eram pretas. Acabei me perdendo e pedindo ajuda a um funcionário. Assim, cheguei 10 minutos atrasado e, quando cheguei, ainda não havia ninguém lá. Esperei por mais vinte minutos e a gestora chegou. A entrevista durou exatos 20 minutos e, todas aquelas perguntas eu havia respondido anteriormente por telefone. Achei que eles não tiveram consideração. Pareceu que tinham muitos estagiários no processo, então não se preocuparam em nos tratar bem. Não sei se passei, mas se passar vou pensar muito antes de aceitar, qualidade de vida e pessoas que te tratam bem, é tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte mais sobre vc Onde vc se ve daqui há cinco anos
    R: As de sempre

Candidato em Manaus, AM

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Um pouco demorado, mas criativo e dinamico. Foca muito no conhecimento que o candidato tem da empresa e como se comunica com os demais. Interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte uma situação em que você se superou.
    R: Projeto de pesquisa quando não haviam máquinas disponíveis, eu mesmo criei o dispositivo.

Candidato em Piracicaba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Bem dinâmico, assim como a empresa. Possui diversas etapas, entre dinâmica de grupo, avaliação do currículo, entrevista com gestor, testes online, etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já passou por alguma dificuldade em sua vida? O que fez para resolver?
    R: Que sim, e que dei a volta por cima com algumas ações.

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.