Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Engenheiro de Manutenção

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Engenheiro de Manutenção

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro de Manutenção

Candidato em Barra Bonita, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo diferente dos demais que participei, teve apenas 01 entrevista na unidade de Barra Bonita/SP, com o responsável pelo RH e o gestor área. O único problema foi aguardar por mais de 1 hora para ser entrevistado, sendo que estive bem antes do horário acordado (falta bastante o senso de respeito para com os candidatos, inclusive é uma prática adotada por várias empresas que já participei de processos. Entendo que o maior interessado somos nós os candidatos, porém muitas vezes deslocamos grandes distâncias, investimos altos valores para estar no local e dia combinado, para no final ficarmos a mercê e da vontade dos entrevistadores).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eis a pior pergunta que um RH me fez: Nos conte porque não conseguiu emprego nesse período de 1 ano e meio?
    R: A Senhora está a par das notícias, e que estamos vivendo a maior crise econômica-financeira da história? Pois bem, o mercado está saturado de ótimos e competentes profissionais, desta forma, a concorrência tem sido muito forte, neste sentido, venho participando de inúmeros processos seletivos, contudo, o que mais funciona infelizmente é a indicação direta (QI) para ocupar uma posição, e não a consideração com o perfil dos entrevistados.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro de Manutenção Júnior

Candidato em Piracicaba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raízen.

Entrevista: Rápido, completo e flexível. Empresa oferece muitas informações e realiza entrevista por Skype, contato todo por telefone e e-mail facilitando para o candidato que já trabalha.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A respeito de indicadores de manutenção, número e taxas.
    R: Descrevi de forma breve alguns que conhecia

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.