Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Coordenador de Marketing Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Coordenador de Marketing Sênior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Coordenador de Marketing Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: O processo foi tranquilo, tive 2 entrevistas presenciais, sendo ambas com a área de negócio e nenhuma com o RH. As entrevistas consistiam em saber mais sobre minha experiencia e momento de carreira. Cheguei a receber a oferta, no entanto mais de 1 mês depois da minha última entrevista, mesmo tendo dividido que estava com outras propostas na mesa. Com a demora no contato, acabei fechando outra e recusando a oferta de lá. Eles se desculparam e disseram que houve uma falha do RH na minha contratação... achei desorganizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre a carreira, pontos fortes, momento de vida e etc

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.