Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Auxiliar Técnico de Serviços Gerais

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Auxiliar Técnico de Serviços Gerais

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar Técnico de Serviços Gerais

Candidato em Rafard, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Muito bom porque sempre trabalhei em roça quando o rapaz me falou que eu poderia trabalhar dentro da empresa que eu era capaz de aprender tiver a oportunidade de aprender eu adorei entrei e aprendi só ruim que é contrato de safra

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mas difícil que eu acho de responder é qual o valor de salário que voce pretende a receber aí fica difícil né porque se vc responde vai que não é aquilo que eles pode pagar aí fica dicil
    R: A foi a preferência da empresa

Negociação: Eu aceitei propostas

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.