Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Auxiliar Técnico de Campo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Auxiliar Técnico de Campo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar Técnico de Campo

Candidato em Ipaussu, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom porem algumas coisa ficou mal interpletada, gostaria de ter uma nova oportunidade para poder esclarecer melhor e poder explicar oque eu dice melhor mais foi bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 1Como funciona o seu tratamento medico ?
    R: Meu tratamento esta em faze de finalizaçao porem intao com isso hj eu posso prolongar as idas ao medico nao afetando o meu trabalho .

P: se importa de ser mandado?
    R: nao eu nao me importa nem um pouco eu aprendi muita coisa com o tempo que trabalhei aqui faço oque vc pedir estou disposto a tudo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.