Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Assistente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Assistente Administrativo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Piracicaba, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito dinâmico. Primeiramente pedem um vídeo de apresentação com algumas perguntas para responder no vídeo, depois realizam uma entrevista por telefone. Após essa breve entrevista convidam o candidato ir até a unidade para realizar uma dinâmica em grupo, um Case para resolver, depois pedem que apresente a solução para os recrutadores e gestores da área que a vaga corresponde, após essa fase eles selecionam os candidatos que irão participar da entrevista com o RH e os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale mais sobre você... Por que eu devo te contratar? Porque você quer trabalhar na Raízen? Quais fórmulas de Excel você conheçe? Quer fazer faculdade? Qual? Perguntas normais de uma entrevistas....

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Piracicaba, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo seletivo bem dinâmico, primeiro pedem um vídeo de apresentação e entrevista via telefone, depois realizam uma dinâmica na unidade com estudo de caso e apresentação da resolução, selecionam alguns candidatos para a segunda fase que é a entrevista com o RH e os gestores da área da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz em horas vagas? Fale sobre você? Como conheceu a Raízen? Entre outras perguntas..... Por que eu devo te contratar?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.