Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Analista Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Analista Sênior

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Sênior

Candidato em Piracicaba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Normal fiz entrevista com recrutador por telefone, depois com o coordenador online e por último com a gerente da área presencialmente na sede

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se possui mobilidade

Entrevista de emprego para Analista Sênior

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de junho de 2018.

Entrevista: No geral a experiência foi boa, tiveram interesse em saber também como era o meu dia-a-dia fora do ambiente de trabalho, hobbies etc. O que me chamou a atenção na vaga e que fez eu me candidatar foram as várias atividades a serem desempenhadas que eu tinha expertise devido ao último emprego, porém os gestores focaram em testar meus conhecimentos em apenas uma delas, não qual eu não tive uma vasta experiência anterior porém disse que tinha familiaridade e que poderia desempenhar, como se a vaga fosse focada apenas para aquela atividade. Ou seja, se tivessem me questionado também a respeito das demais creio que no conjunto eles teriam a visibilidade que eu estava apto para desempenhar a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um projeto/atividade que eu participei na última experiência e que trouxe ganhos financeiros para a empresa?
    R: Expliquei detalhadamente que estive a frente de algumas ações, porém não tinha a informação de quanto isso gerou de economia pois eu não apurava os números mensais, mais mensurando em outras escalas tinha a visibilidade que gerava saving para a empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.