Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Analista Contábil Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Analista Contábil Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Contábil Júnior

Candidato em Piracicaba, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: A Entrevista foi composta por 4 Fases, sendo que o primeiro contato foi por Telefone e os Demais por E-mail. 1° Fase: Foi entrevista por telefone cerca de 30 Minutos, fiz minha apresentação pessoal, falei sobre minhas experiências. 2° Fase: Foi com o Coordenador e com a Gerente de Custos, Bate papo fiz minha apresentação pessoal, falei sobre minhas experiências, ouvi sobre as atividades que seriam realizadas, quiseram saber detalhadamente sobre cada atividade que realizei e com foco total em Custos, única fase tensa da entrevista fui questionado porque pedi demissão para vir ao mercado de trabalho sem ter nada concreto, expliquei que minha saída foi alinhada com a empresa onde estava como terceirizado e que prefiro desta forma ao ficar desfalcando a equipe para ficar fazendo entrevistas, foram muito insistentes neste quesito. 3° Fase: Não cheguei nesta fase, mas seria com mais um Gerente em Piracicaba na Matriz. 4° Fase: Não cheguei nesta fase, mas seria com Diretor em Piracicaba na Matriz. Opinião: A Vaga era para Analista Contábil Júnior, mas exigiam Inglês Avançado, Espanhol Opcional e o que era para ser Obrigatório o CRC estava como desejável, o Foco do Analista Contábil seria em Custos, as Atividades descritas algumas estavam muito além de um Analista Júnior. Tive que me deslocar para Matriz da empresa em Piracicaba, gastei cerca de 350 KM percorridos e 4 horas de viajem, se tivesse passado para as demais fases multiplique isso por 3 e calcule os custos. É necessário ter certeza do candidato que vocês selecionam para entrevista, pois não são Todos que estão dispostos a ir até vocês, e cria com isso uma expectativa absurda. Demais a empresa é ótima, e os profissionais de alto padrão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas com foco em Custos.
    R: Respostas de Acordo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.