Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen para Analista Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raízen para Analista Administrativo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em Piracicaba, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Achei que foi um processo seletivo comum, primeiro com o Rh após, se selecionado, com o gestor. As perguntas foram em primeiro momento é após conhecimento técnico. A única coisa ruim foi que o gestor praticamente disse que seria contratada na entrevista, porém sequer feedback teve.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você, seus anseios futuros. Qual é o sua maior qualidade, e seu maior defeito?
    R: Repondo que meu maior anseio era sempre buscar aprimoramento. Minha melhor qualidade era dedicação e defeito ansiedade.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.