Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 19%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 32%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Raízen

6 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi muito profissional, tive oportunidade de conhecer os gestores de várias áreas que fizeram avaliações dos candidatos e passaram informações sobre a empresa. Foi solicitado para levar um objeto que faria parte da sua apresentação pessoal, e uma análise de SWOT sobre um processo da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pessoais e técnicas da minha área

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raízen.

Entrevista: Processo enxuto e entrevista ótima. Os gestores foram bastante diretos e restritos ao que é interessante. Fui entrevistado por 3 pessoas e o clima na sala ficou bastante favorável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram porque eu quero a Raízen.
    R: Disse que me identifiquei com a empresa e dei alguns exemplos da minha vida que comprovem isso.

• Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro de Manutenção Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raízen.

Entrevista: Rápido, completo e flexível. Empresa oferece muitas informações e realiza entrevista por Skype, contato todo por telefone e e-mail facilitando para o candidato que já trabalha.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A respeito de indicadores de manutenção, número e taxas.
    R: Descrevi de forma breve alguns que conhecia

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Raízen.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito bom, com uma dinâmica de grupo diferenciada que permitiu aos candidatos mostrar realmente suas habilidades. A dinâmica envolveu problemas reais e relacionados ao setor. A entrevista foi bem tranquila.e

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Raízen deveria me contratar?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Especialista de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Raízen.

Entrevista: Teste e entrevista sobre histórico profissional e área de interesse para carreira importantes para conhecer minhas ambições e experiencias anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me histórico profissional, minhas atividades no trabalho atual e no que gostaria de trabalhar.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Raízen.

Entrevista: Processo Seletivo rápido e efetivo, foram poucas etapas que se seguiram, sendo a etapa online, com os testes, após isso, vídeo challenge e após entrevista e dinamica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque eu gostaria de fazer parte da empresa

• Recebi

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.