Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 13%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Raízen

10 entrevistas de emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo muito rígido. Apesar de saber três idiomas haviam candidatos com mais conhecimento linguistico e afins. Não há retorno algum sobre a vaga, sobre salario e afins. Muito no escuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você age num problema?
    R: Permaneço sensata e centrada respeitando

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Elias Fausto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Entrevista inicial com perguntas poucos construtivas e clichê, houve supervalorização da empresa, sendo que quando o funcionário, entra na mesma acaba se decepcionando

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Difícil!!! Varias etapas e com perguntas bem categóricas... Em todos os momentos pareciam que não estavam satisfeitos com as respostas dadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale uma situação profissional na qual se não fosse por você, não teria dado certo.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raízen.

Entrevista: Dinâmico, inteligente e bastante rápido. A agência que faz o processo seletivo é muito boa e fácil de entrar em contato. O feedback é rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a emprrsa, qual maior desafio que já superou? O que faria em determinada situação.

• Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Quase não foram feitas perguntas na entrevista, o que me deixou bastante frustada, porque não pude mostrar minhas qualidades e eles não puderam conhecer de fato se eu estava apta para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a Raízen?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Dinâmico, um pouco complexo. Desafiador para quem quer a vaga devido ao destaque que precisa durante uma dinâmica em grupo onde todos são concorrentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Criar uma estratégia para algum setor da empresa, na qual não tinha experiência.
    R: Foi em grupo e não foi bem sucedido ao meu ver

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Semelhante a outros. Com etapas online de provas de português e inglês e etapas presenciais de dinâmica de grupo e entrevista. Éo mesmo tipo de teste aplicado nos processo publicados pela pagetalents.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estudo de caso sobre mudanças de donos nas unidades de venda des combustível. Como garantir a qualidade?
    R: Através de treinamento dos gestores e dos demais funcionários a fim de garantir a padronização e continuidade dos serviços anteriores

• Recebi

Entrevista de emprego para Motorista Administrativo

Candidato em Jataí, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Raízen.

Entrevista: Excelente, tinha várias vagas e os candidatos que estavam mais preparados e com todos os requisitos foram contratados, iniciando logo em seguida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer entrar na Raízen, qual seu plano nesta empresa para o futuro ?
    R: Estou querendo me integrar nesta empresa para ter a oportunidade que vários tiveram, crescimento profissional é entrega de resultados..

Negociação: Sim, no ato da contratação fui informado do salário / horário de trabalho

Entrevista de emprego para Caldeireiro

Candidato em Tarumã, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo seletivo,feito com muita cautela,uma entrevista muito ótima para os seletivo que concorrem ao cargo. Muito Bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua pretensão dentro da empresa
    R: Adquirir mais experiência profissional

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo enxuto e com boa avaliação e perspectiva da empresa,. ....

Negociação: Os valores já foram passados no processo seletivo

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.