Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raízen

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 9%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Raízen

10 entrevistas de emprego

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Dinâmico, um pouco complexo. Desafiador para quem quer a vaga devido ao destaque que precisa durante uma dinâmica em grupo onde todos são concorrentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Criar uma estratégia para algum setor da empresa, na qual não tinha experiência.
    R: Foi em grupo e não foi bem sucedido ao meu ver

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Semelhante a outros. Com etapas online de provas de português e inglês e etapas presenciais de dinâmica de grupo e entrevista. Éo mesmo tipo de teste aplicado nos processo publicados pela pagetalents.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estudo de caso sobre mudanças de donos nas unidades de venda des combustível. Como garantir a qualidade?
    R: Através de treinamento dos gestores e dos demais funcionários a fim de garantir a padronização e continuidade dos serviços anteriores

• Recebi

Entrevista de emprego para Motorista Administrativo

Candidato em Jataí, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Raízen.

Entrevista: Excelente, tinha várias vagas e os candidatos que estavam mais preparados e com todos os requisitos foram contratados, iniciando logo em seguida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer entrar na Raízen, qual seu plano nesta empresa para o futuro ?
    R: Estou querendo me integrar nesta empresa para ter a oportunidade que vários tiveram, crescimento profissional é entrega de resultados..

Negociação: Sim, no ato da contratação fui informado do salário / horário de trabalho

Entrevista de emprego para Caldeireiro

Candidato em Tarumã, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo seletivo,feito com muita cautela,uma entrevista muito ótima para os seletivo que concorrem ao cargo. Muito Bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua pretensão dentro da empresa
    R: Adquirir mais experiência profissional

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Valparaíso, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem concorrido, tive que fazer prova de inglês e raciocínio lógico, uma dinâmica por Skype sobre a carne fraca e uma entrevista pessoalmente com o supervisor e gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava disposta por ser mulher a comer marmita gelada com vários homens comendo poeira.
    R: Que sim.

Entrevista de emprego para Auxiliar Técnico de Campo

Candidato em Ipaussu, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom porem algumas coisa ficou mal interpletada, gostaria de ter uma nova oportunidade para poder esclarecer melhor e poder explicar oque eu dice melhor mais foi bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 1Como funciona o seu tratamento medico ?
    R: Meu tratamento esta em faze de finalizaçao porem intao com isso hj eu posso prolongar as idas ao medico nao afetando o meu trabalho .

P: se importa de ser mandado?
    R: nao eu nao me importa nem um pouco eu aprendi muita coisa com o tempo que trabalhei aqui faço oque vc pedir estou disposto a tudo.

Candidato em Barra Bonita, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Meu primeiro processo para estágio em uma empresa grande como a Raízen, foi muito legal, além da dinâmica por skype a entrevista foi um grande aprendizado, a única coisa que me incomodou foi o retorno sobre entrevista, alguns amigos receberam em algumas horas, outros já estão meses e ainda nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual maior dificuldade que já superou no trabalho?

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Achei que foi um processo seletivo comum, primeiro com o Rh após, se selecionado, com o gestor. As perguntas foram em primeiro momento é após conhecimento técnico. A única coisa ruim foi que o gestor praticamente disse que seria contratada na entrevista, porém sequer feedback teve.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você, seus anseios futuros. Qual é o sua maior qualidade, e seu maior defeito?
    R: Repondo que meu maior anseio era sempre buscar aprimoramento. Minha melhor qualidade era dedicação e defeito ansiedade.

Candidato em Paulínia, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei diferente do que comparado processo aos normais, primeiramente porque foi online a entrevista. Logo no começo foi uma apresentação geral e depois algumas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o maior desafio que teve até hoje e o que fez para superá-lo
    R: Respondi sobre experiências de mudanças repentinas como ter que mudar de cidade.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Raízen, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Perguntas muito pessoais, questionando sobre gostos mas aprofundando neles. Além disso, não havia verificado para qual área estava concorrendo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria se recebesse uma oportunidade de outra empresa em que ganhasse mais que aqui?
    R: Respondi que não mudaria de organização, uma vez que o reconhecimento que a empresa possui é de caráter internacional, além de ser muito bem vista pelos estagiários, em questões de efetivação.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.