Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Raízen

87 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 30 avaliações

Cada unidade possui uma. São Francisco ou Unimed. Enfermaria. Alguns cargos tem direito a apartamento

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

empresa que fazia o transporte era terceirizada e não tem muita segurança veículos com mal estado de conservaçao

Vale-Refeição 11 avaliações

somente o vale refeição que era um pouco baixo o valor pela época a qual estamos

Avaliações gerais dos benefícios

87 avaliações

Operador de Terminal - São José dos Campos, SP

Dois convênios médicos, um odontológico. Vale alimentação e refeição gera um valor de 1200. Temos ATS (Adicional por Tempo de Serviço) a cada ano na empresa você recebe uma porcentagem do seu salário, a partir de 10 anos voce passa a receber 100%.

Analista de Negócios Sênior - Jaú, SP

Empresa com um excelente clima de trabalho. Pessoas éticas e corretas. Existe uma diferenciação muito de benefícios entre cargos e o crescimento é difícil e os processos não são claros.

Analista Comercial - Piracicaba, SP

200,00 Vale alimentos, fretado desconta 6% do salário, não tem vale refeição, empresa grande com oportunidades de crescimento. Quem tem pós tem mais chances.

Eletricista de Manutenção de Equipamentos Eletro Eletrônicos - Ex-funcionário - Jataí, GO

a empresa nos benificia com participaçoes de lucros,tambem nos fornecia um plano de saude de boa qualidade ,nunca teve poblema com atraso em pagamento ect.

Analista de Infraestrutura Júnior - Piracicaba, SP

Convênio médico para toda a família, desconto de consultas e 10% sobre os valores dos exames médicos, quarto coletivo. Vale alimentação de R$ 179,00. Convênio farmácia, a empresa para 50% do medicamento limitado a R$ 300,00 mês

Consultor de Loja - Rio de Janeiro, RJ

Temos o apoio condizente com o mercado, carro da empresa e combustivel, notebooke, celular e demais beneficios citados abaixo. Bons sistemas erps, bons apoios nas sedes.

Analista de Suprimentos Júnior - Piracicaba, SP

Fretado com o valor de 6% do salário bruto, vale alimentação de R$ 180, restaurante interno com valor de R$ 3 aproximadamente, plano de saúde com coparticipação

Analista de Sistemas Sênior - Curitiba, PR

A Raízen contrata através de outsourcing, atualmente nao conto com nenhum benefício além do salário, a contratação é feita por empresa de SP qual não existe um contato pessoal, apenas por email e telefone.

Ex-funcionário - Piracicaba, SP

Beneficios compativeis com o mercado, convenio medico desconta valores maiores que outras empresas, a empresa não oferece transporte de fato, os fretados são limitados e somando a fila de espera daria para abrir maia tres, não há desconto em combustivel, apesar de ser uma empresa do segmento e o bonus variavel é pago atraves de calibraçao sempre puxando para baixo, tornando a meta maxima inatingivel.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Piracicaba, SP

Convenio Medico para o emprego e sua familia, convenio odontologico, cesta basica, Participacao nos lucros mediante meritocracia de 4,6,10 salarios dependendo do cargo, refeitorio no local, fretado

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.