Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raízen?

1020 postagens (272 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Eletricista Sênior

    Jataí, GO


    Prós: Pouca horas extras, pagamento em dia, bom plano de saude, equipe muito boa pra se trabalhar companheira e ajuda uns aos outros sempre que necessário.

    Contras: Escala, 5x1, pouca oportunidade de crescimento, turnos não são fixo, difícil tirar férias no final e meio do ano e almoxarifado muito enxuto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Avaliação

    Assistente Administrativo

    Piracicaba, SP


    Prós: A empresa requer que, o funcionário atue dinamicamente em diversas atividades com a finalidade de agregar novos conhecimentos e habilidades para o seu currículo.

    Contras: Sinto falta de um plano de carreira na empresa, pois, atuo a mais de 4 anos no mesmo setor/ cargo e atividade e não tive ainda não tive oportunidade de mudar de área.

    Conselhos para presidência: Conhecer mais a dinâmica de cada uma das subseções dos setores, e o perfil de cada funcionário afim de instiga-lo a participar mais ativamente e melhorar o seu desempenho profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ambiente muito bom, mas faltou a valorização do profissional

    Analista de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2012

    Capivari, SP


    Prós: Benefícios Possuía uma ótima cesta básica, plano odontológico e médico, possui um bom restaurante, fretado, um ambiente bom de trabalho, tempos bons

    Contras: Não valoriza o funcionário Não a valorização do funcionário, o serviço em si era mto bom, mas a não valorização do funcionário deixou mto a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Tem empresas melhores!

    Técnico em Segurança Sênior

    Araraquara, SP


    Prós: a Midia faz parecer uma otima empresa mais não é tudo isso so marketing, salario ta na media, PLR pagamento todo 5 dia ultil na conta plano de saude razoavel

    Contras: Sem plano de carreira todos querendo te derrubar, não existe equipe e sim adversários infelizmente quem indica e puxa saco sobe os demais que fazem o trabalho não vira nada.

    Conselhos para presidência: MAndar gestores gerentes e Supervisores embora pois muitos perseguem as pessoas e não ajudam o crescimento de ninguem so poensam neles e puxam o tapete de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Uma ótima empresa para quem está começando a carreira profissional

    Funcionário


    Prós: É uma empresa que permite o funcionário ter vivência em vários setores, o que contribui bastante para o desenvolvimento pessoal e profissional.

    Contras: Dependendo do setor de atuação, o funcionário não possui expectativa de crescimento dentro da empresa, em outras palavras, não há um plano de carreira bem definido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa

    Coordenador

    Piracicaba, SP


    Prós: Salário bem atrativo, bonus muito bons, outros beneficios compativeis com o mercado. Disponibilizam carro para deslocamento, pagamento de despesas em viagens.

    Contras: Ambiente de trabalho péssimo, sem reconhecimento e guerra de vaidades. Não buscam equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Muita pressão.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Experiência maravilhosa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Na unidade onde trabalhei, a estrutura era maravilhosa. Ambiente integrado, promovendo contato entre todos os níveis hierárquicos e setores da organização. Todos os colaboradores são extremamente educados e solícitos em atender qualquer demanda. Tínhamos acesso à ginástica laboral três vezes por semana, bem como a outras amenidades. Excelente em todos os sentidos.

    Contras: Sendo franco, não consigo elencar um único aspecto negativo na empresa. Apenas pontos positivos. Talvez o fato da maior concentração dos postos de trabalho estar em São Paulo possa ser notado como algo ruim para algum possível novo colaborador. Uma vez que, em algum momento, demandaria uma mudança de local de moradia (a depender da carreira que a pessoa planeja).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Em geral uma boa empresa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2019

    Uberlândia, MG


    Prós: oportunidades de crescimento plano de carreira, bons beneficios e com eles o salario concerteza fica bem acima da media e a empresa te traz muita segurança

    Contras: Sao muito cada funcionario por si, fui mandaxo embora e sem nenhuma justificativa plausivel, a supervisão não ve realmente quem tem de ser valorizado e quem esta la só para fazer hora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Uma empresa sensacional

    Gerente de Território

    Salvador, BA


    Prós: Empresa excelente, sólida, inovadora, em constante mudança e visionária. Certamente será um case estudado nas universidades muito em breve. Recomendo.

    Contras: Por ser uma gigante de pouco anos, algumas áreas sentem certo desfavorecimento. Falta os funcionários entenderem o real tamanho da Cia. A empresa é gigante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa mediana

    Operador de Carregamento de Etanol

    Jataí, GO


    Prós: Empresa multinacional com otimo quadro de segurança.. Chance de crescimento, varios cursos, muito organizada e muito atual para o mercado...

    Contras: Sempre corta gastos e corta dos funcionários.. Valoriza gastos com terceiros mais não com funcionário, não aumenta salário.. e muito burocrática

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.

Site