Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Raízen?

Ambiente muito bom, mas faltou a valorização do profissional

Analista de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2012

Capivari, SP

Prós: Benefícios Possuía uma ótima cesta básica, plano odontológico e médico, possui um bom restaurante, fretado, um ambiente bom de trabalho, tempos bons

Contras: Não valoriza o funcionário Não a valorização do funcionário, o serviço em si era mto bom, mas a não valorização do funcionário deixou mto a desejar.

Experiência maravilhosa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na unidade onde trabalhei, a estrutura era maravilhosa. Ambiente integrado, promovendo contato entre todos os níveis hierárquicos e setores da organização. Todos os colaboradores são extremamente educados e solícitos em atender qualquer demanda. Tínhamos acesso à ginástica laboral três vezes por semana, bem como a outras amenidades. Excelente em todos os sentidos.

Contras: Sendo franco, não consigo elencar um único aspecto negativo na empresa. Apenas pontos positivos. Talvez o fato da maior concentração dos postos de trabalho estar em São Paulo possa ser notado como algo ruim para algum possível novo colaborador. Uma vez que, em algum momento, demandaria uma mudança de local de moradia (a depender da carreira que a pessoa planeja).

Em geral uma boa empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2019

Uberlândia, MG

Prós: oportunidades de crescimento plano de carreira, bons beneficios e com eles o salario concerteza fica bem acima da media e a empresa te traz muita segurança

Contras: Sao muito cada funcionario por si, fui mandaxo embora e sem nenhuma justificativa plausivel, a supervisão não ve realmente quem tem de ser valorizado e quem esta la só para fazer hora

Uma empresa sensacional

Gerente de Território

Salvador, BA

Prós: Empresa excelente, sólida, inovadora, em constante mudança e visionária. Certamente será um case estudado nas universidades muito em breve. Recomendo.

Contras: Por ser uma gigante de pouco anos, algumas áreas sentem certo desfavorecimento. Falta os funcionários entenderem o real tamanho da Cia. A empresa é gigante.

Satisfação

Analista de RH

Araraquara, SP

Prós: Meritocracia, protagonismo de carreira, muitas oportunidades de crescimento, voz ativa e inovação, além de ser referência para o mercado....

Contras: Muita burocracia em processo Simples. Benefícios não são atrativos, vale alimentação abaixo do mercado, plano de saude inferior a funcionários que não são líderes.

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios

Ótima empresa

Instrutor de Suporte Técnico

Valparaíso, SP

Prós: A empresa conta com um ambiente organizado e com processos funcionais. Através das análises currículares para novos cargos, a gestão é altamente capacitada.

Contras: Ao possuir uma visão descentralizada, é possível ver que os pontos negativos da empresa são insignificantes perto de seu interesse pelo profissional ali efetivado.

Feliz em trabalhar na Raizen

Líder de Equipe

Jataí, GO

Prós: Seguranças das pessoas em primeiro lugar, valoria as pessoas e cativa a todos ao sucesso e muito inspirador as reunião corporativa e emocionante.

Contras: Muito bom trabalhar na Raizen, a preocupação com a realização dos trabalhos e as parcerias de sucesso envolve a todos , muito bom, sucesso Raizen

Conselhos para presidência: cada executivo da Raizen E uma inspiração para mim, tem muito orgulho de tê-lo -los como liderança

Vale pra quem quer crescer na vida se dedicando cada dia mais.

Coordenador

Piracicaba, SP

Prós: Autonomia, energia, reconhecimento, oportunidades, know how da empresa, empresa jovem com muito espaço pra crescer sempre aberta para novas opiniões

Contras: Apesar de nova, precisa focar na padronização e na criação de uma cultura mais focada em processos garantindo que o futuro seja próspero e não tenha que sofrer em crise

Prós: Meritocracia e direitos trabalhistas, a Raízen desafia dw forma positiva seus funcionários. Os benefícios são excelentes e o aprendizado constante.

Contras: Dificuldades na reposição de pessoas E de equilubrar a vida pessoal e profissional. Também sentimos dificuldades nos terminais admnistrativos por ser muito dependente da Petrobras.

Conselhos para presidência: Continuar cuidando dos seus funcionários

RAIZEN, energia que se renova.

Gestor de Operações Agrícolas

Capivari, SP

Prós: Segurança para com os colaboradores, salário em dia com os colaboradores, oportunidade de crescimento interno, equipamentos de ponta, salário compatível com o mercado.

Contras: Toda empresa de grande porte tende a melhorias, e a RAIZEN não é diferente, cada dia que passa está buscando se aperfeiçoar no mercado, precisa melhorar sistematização agrícola.

Conselhos para presidência: Sempre valoriza os colaboradores, porque são eles que engrandece está empresa com se o trabalho, dedicação e segurança.

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.