Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raízen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Saí de lá desapontada, tinha expectativa de crescimento profissional.

    Analista de Laboratório JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Capivari, SP


    Prós: A unidade em que eu trabalhava tem boas instalações, tem rigorosos padrões de segurança.

    Contras: Imparcialidade entre funcionários, ou seja há dois pesos e duas medidas, quando se trata de correções, e como contrata pessoas sem qualificação as mesmas não sabem se portar na hierarquia, o salario tbem deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: No quesito tratamento de pessoal que oriente seus lideres a serem imparciais,e a averiguarem todos os envolvidos nas situações de conflitos para que não prejudiquem o novo somente pelo fato de ser novo funcionário e não culpado, isso prejudica o andamento e desenvolvimento dos setores, abrindo caminho para novos conflitos gerados por acusações falsas. E no caso da unidade de Capivari dar uma atenção especial a alimentação, pois as refeições estavam abaixo do esperado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?