Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raízen?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Gerente de TerritórioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dinamismo e oportunidades de crescimento.

    Contras: Não é uma empresa que implementa de fato a meritocracia, apesar de enfatizar que segue esta cultura. Não basta você apresentar bons resultados para ser valorizado e reconhecido. Caso você não tenha um bom gestor que valorize seu passe, não faça marketing pessoal, seja conhecido ou preferido de alguém dentro da cia ou enquadrado em determinados grupos você não tem espaço na empresa.

    Conselhos para presidência: Trabalhem bem suas lideranças pois muitas delas são apenas gestores de resultados e não de pessoas. Não sabem aproveitar, desenvolver ou sequer trabalhar com recursos humanos, sabem apenas administrar números e egos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?