Como é trabalhar na Raízen?

boa porem desanimadora com o tempo

Araraquara, SP

Prós: Boa empresa muito estável , pagamentos sempre em dia , vários treinamentos para capacitação e segurança no trabalho !

Contras: Minha principal queixa é sobre a burocracia que a empresa gera sobre os funcionários , leva muito tempo para repassar aumento salarial , distribuição de uniformes, e o principal motivo da minha avaliação é que já estou ha 1 ano aguardando para transferência de cargo!

Conselhos para presidência: De mais chance ao funcionários que já trabalham na empresa , agilidade e atenção faz os funcionários se sentirem mas respeitados pela empresa aumentando a eficiência do mesmo

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.