• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raízen?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Péssima gestão de pessoas

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Piracicaba, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado muito grande na área agroindustrial e financeiro, com fácil acesso à informação. Líderes que te dão muita liberdade para se expor e gerenciar projetos sem muita hierarquia.

    Contras: Os líderes apesar da liberdade que nos dão, não são preparados para dar um feedback, e se preocupam apenas com resultado financeiro que trás para empresa, não consegue avaliar o lado pessoal, portanto gestão de pessoas é zero. O RH por sua vez não da nenhum suporte para os funcionários. Além disso, existe uma grande diferença entre funcionários que vieram da She’ll com os da Cosan ou mercado. Sempre dão prioridade em promover quem iniciou a carreira na Shell.

    Conselhos para presidência: Implementar avaliação dos funcionários aos seus gestores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.

Site