Como é trabalhar na Raízen?

uma boa empresa,mas falta muito para melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: As Ações promocionais são boas e há grande facilidade para subir de cargo.

Contras: Falta reconhecimento,e a empresa culpa muito os funcionários por erros de sistema,há muitas falhas nos sistemas operacionais porém a empresa não admite e o funcionário que paga pelos erros.

Conselhos para presidência: Como funcionaria senti muita falta de reconhecimento,o trabalho da minha equipe foi excelente superamos as metas,ganhamos prêmios porém nunca fomos reconhecidos.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.