Como é trabalhar na Raízen?

muito trabalho, carreira rápida

Analista de Logística Pleno

Piracicaba, SP

Prós: ótima estrutura, pessoas muito capacitadas, carreira rápida e cargos de liderança para jovens.

Contras: carga de trabalho excessivo em todas as áreas. instabilidade de setor (muda a todo momento de atividade). há poucas pessoas experientes na empresa e isso nos da impressão de que chegará sua hora de sair da empresa porque esta com salario alto

Conselhos para presidência: a sugestão é investir mais em siatemas e incentivar os projetos de otimização. um grande empresa preza pela pluridade, ou seja, precisa fazer um misto entre experiência e juventude

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.