• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raízen?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Só vale a pena a partir dos cargos altos.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Piracicaba, SP


    Prós: É um ambiente muito dinâmico, descontraído e com a possibilidade de conhecer muitos bons profissionais de setor sucroalcooleiro. Restaurante corporativo é excelente.

    Contras: A empresa está muito aquém em questões de diversidade. Comportamentos machistas e homofóbicos são recorrentes no ambiente de trabalho. Remuneração muito baixa, e mulheres ganham muito menos que homens. Falta de plano de carreira bem definido.

    Conselhos para presidência: Uma empresa que preza pela vida deve começar pelo respeito ao próximo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.

Site