Como é trabalhar na Raízen?

Aprendendo a aprender e se motivando a cada dia

Valparaíso, SP

Prós: Meu setor dentro da empresa é produção Agrícola, sempre recebemos incentivos para melhorar e formação necessária para tal. Estamos sempre aprendendo, se especializando, visando nossa formação pessoal para o bem da empresa.

Contras: Inevitavelmente existe o período da entre safra, um período de estiagem financeira resolvendo esse quesito ficaria ainda mais agradável trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: Se conselho fosse bom não se dava... olhar mais para a parte agrícola de onde vem a produção.... anteriormente na própria avaliação não havia nem essa opção, se encaixaria como produção. talvez por ser a parte braçal da empresa. Nem todos que la estão são ignorantes.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.