Como é trabalhar na Raízen?

Pior unidade , mundial

Mecânico Industrial

Mirandópolis, SP

Prós: Pontos positivos é difícil definir isso na unidade onde trabalho , gestores desqualificados condições de trabalhos muito ruins , ah e a unidade chama mundial .

Contras: Pontos negativos esses tem de monte já começa obrigando funcionários a trabalhar numa função e ganhando menos , gestores ruins , supervisores que pensam que são reis dentro da unidade .

Conselhos para presidência: Meu conselho pense mais nos funciorios não somente em segurança mais em salário tbm porque com esse salários fica difícil . E na mundial por favor troquem a gerência e supervisão porque do jeito que está não tem condição

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.