Como é trabalhar na Raízen?

Faltas de oportunidades e reconhecimento.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Barra Bonita, SP

Prós: Sua grandeza e regras de segurança, assim como alguns benefícios que auxiliam bastante e também sempre há novas vagas a todo instante, para quem reside em cidades pequenas e contem a unidade no mesmo, dependendo do desempenho sempre se encontrará empregado.

Contras: Algumas vezes falta uma remuneração melhor, um plano de carreira, pois limitasse muitas vezes a uma função só, sendo é exercido outras que deveriam ter um aumento salarial, outro fator é questão de motivação, a falta de ser reconhecido muitas vezes nos deixam cabisbaixos.

Conselhos para presidência: Melhorar os olhares pra quem trabalha na área Industrial, pois a remuneração é algo fora da realidade, fazendo com que funcionários busquem outras jornadas de trabalho para se manterem, contribuir com bonificações se caso atingirmos as metas estipuladas garantindo qualidade no produto(açúcar) e acrescentar novos cargos em alguns setores, para sim, houver realmente plano de carreira e oportunidade de crescimento também nas partes operacionais, não somente os Gestores, pois geralmente, nós da produção nos sentimos desvalorizados, uma outra opção seriam fornecer algumas bolsas de estudos pra quem se destacar, pois como eu disse anteriormente, é impossível cursar um ensino superior com o que recebemos. Obrigado.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.