Como é trabalhar na Raízen?

Um grande aprendizado

Capivari, SP

Prós: São os benefícios que nos dão como o plano de saúde farmácia e dentista.

Contras: O processo de resposta em determinados negocio e muito lento, e acabamos perdendo para a concorrência,

Conselhos para presidência: Aprimorar mais a avaliação dos funcionários, estender os benefícios e premiações para as demais escalas de trabalhadores e liderança ao invés de só focar na gerência. A base da diretoria é a gerência, a base da gerência são os líderes, dos líderes são os fiscais, e etc.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.