Como é trabalhar na Raízen?

Ótima para estagiários

Prós: Empresa valoriza muito o estagiário e propõe boas oportunidades para efetivação. O vale refeição é bem alto, 30 reais por dia. Possui horários flexíveis, o que facilita muito a vida de quem precisa ir para a faculdade. Ambiente de trabalho muito bom e nos preparam para ser um supervisor (não nos passam trabalhos "inúteis" como imprimir, digitalizar, etc

Contras: Plano de carreira não é muito explicitado. Salários de supervisores considero baixo, visto que o requisito para tal cargo é ser um engenheiro. Infelizmente há pessoas que não tem o perfil de liderança nas gerências, mas isto é um fato que existe em todas as grandes empresas

Conselhos para presidência: Aumentar o salário de supervisores e explicitar mais os planos de carreira

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.