Como é trabalhar na Raízen?

Afirmação Profissional

Prós: Trabalhamos em uma atmosfera totalmente otimista, cercados de profissionais do mais alto nivel, aumentanto a Auto-Estima e a confiança pois sei que estou com os melhores me impulsonando a ser tão melhor quanto eles, oportunidade é a palavra chave!!

Contras: Valorização do profissional em baixa , precisamos elevar o nivel de sastisfação dos colaboradores de nossos terminais, principalmente dos operacionais, pois são eles quem garantem a finalização do processo , fica deixa.

Conselhos para presidência: Boa parte das equipes de distribuição está insastisfeita com salarios baixos e redução da participação nos lucros , pois no final de cada ano safra a empresa lucra mais , bate novos recordes , no entanto o que vemos e uma politica ostensiva de corte de gastos nos terminais.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.