Como é trabalhar na Raízen?

falta de meritocracia

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Agressiva no mercado, ética, mobilidade, transparência, são algumas das características da empresa! Presente em todo Brasil, e em vários ramos!

Contras: A empresa se diz dê meritocrática, mas não é, as promoções são pautadas em ter padrinho forte, posso dizer que a maioria das promoções são por indicação e não por resultado.

Conselhos para presidência: Reconhecer os melhores resultados com promoção!!

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.