Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raízen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Forte CIA no mundo em energia renovável, andando em um caminho crescente se tratando em pessoas.

    Líder de Segurança Patrimonial

    Andradina, SP


    Prós: Forte no mercado. Escola para iniciantes. Alta tecnologia. Adaptação de recem formados. Aprendizado com pessoas mais experiente é bem notado na CIA e a oportunidade de expor seus trabalho é bem facilitado por parte da supervisão.

    Contras: Reconhecimento na base. Reconhecimento de funcionários (base) é menor do que de prestadores. Gestores são muito poucos atendidos na área de humanas. Benefícios diferenciados de uma Unidade para outra, trazendo indignações entre coladores.

    Conselhos para presidência: Atuar em treinamentos de liderança para líderes e gestores, hoje a base esta mais empenhada em resultados que a própria liderança, a liderança esta trabalhando em constante medo sem perceber que estão causando uma fadiga nos subordinados, prejudicando até eles mesmos em um resultado futuro, lembrando que as metas de produção tem que ser alcançadas porém a RAIZEN preza muito a redução de custos e melhorias continuas e essa cultura ainda tem que ser e muito trabalhada na cabeça dos lideres.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?