Como é trabalhar na Raízen?

excelente carreira profissional

Guariba, SP

Prós: Apoio em tudo que vc precisar, Crescimento profissional rápido,Segurança estar em a melhor empresa do mercado.

Contras: nossa cultura precisa de vários fator para a vencer e nem sempre esta favorável, Clima, bom todos tem produto para o mercado,Preço competitivo, Maquinas chegando mais rápido do que aprendizagem,

Conselhos para presidência: fazer uma enquete perguntando o que podemos melhorar com identificação por que o profissional diz a verdade não se esconde e sabe também que mantem ele na empresa são os resultados.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.