Como é trabalhar na Raízen?

a raizen nao valoriza os funcionario que ama seu trabalho...

Operador de Máquinas

Jataí, GO

Prós: foi a melhor empresa que veio para minha cidade a minha qualidade de vida melhou muito hoje realizo o meus sonhos e o trabalho e muito eu amo chegar de manha fazer minha troca de turno e so para .

Contras: os pontos negativo e que nao tem seguraca todo ano manda muita gente enbora gosta de ficar garantida no meu trabalho e tem tambem parente de chefe que marcam agente eles fazem a caveira da gente so porque e parente chefe com grande escalao acho que parente de chefe teria que trabalhar em outro setor .pasei por situcao deficil mas foi resolvido seria bom que nao tivese essa mordomia de parente

Conselhos para presidência: valorizem os funcionario que ama seu trabalho converse com eles pessoalmete por as vezes oque um encarregado fala pode nao ser a verdade nao deixe que parente de chefe humilhem os mais fracos,a empresa teria mesmo proceso se ouvise mais seus funcinario~.e uma otima empresa e eu amo de verdade o meu trabalho.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.