Como é trabalhar na Raízen?

Deus reconhece o trabalho feito com amor.

Caarapó, MS

Prós: Gosto muito de trabalhar na Raízen,estou lá a 1 e 3 meses,quando entrei lá estava sem emprego nenhum estava precisando mesmo estava num ponto de ter que sair a cidade onde moro que é Caarapó-ms para morar em Dourados-ms,então num certo dia uma amiga minha entrou na ferramentaria da usina e ela falo vamos la deixe um curriculo lá no RH.eu há vamos não vai que consigo.com dois dias eles me ligaram falando que estava tendo varga na moenda e no barracão de açucar eu falei ha pode ser a moenda,quando começei a trabalhar lá aprendi muitas coisas com 3 meses de serviço fui classificado como operador 1 de extração e preparo fiquei muito contente pq meu lider me classificou ate hj ele é um amigão meu,agora estou operando o COI centro operacional industrial,sou folguista lá mas só o fato de estar aprendo lá a cada vez mas é uma oportunidade de ser op 2 de COI. Eu não tenho que reclamar nada da Raízen funcionarios excelente gerente industrial uma boa pessoa e sucesso para nós e a empresa que esta crescendo a cada vez mais.

Contras: Bom eu não tenho nada que possa estar prejudicando a empresa,só que peço é que paguem o tempo de corrida da cidade até a industria pq é pouco longe e poderia pagar o tempo de corrida :)

Conselhos para presidência: Olhe,procure saber mais as condições dos setores e perguntar aos proprios funcionarios oque acha oque dever fazer para melhorar o modo de trabalho nas manunteções realizadas no setor,msm que o corporativo não aprove mas as vezes uma palavra deu que esta todo dia lá trabalhando na maquina pode saber como melhorar e opinar.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.