Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raízen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    insatisfeito

    Funcionário

    Piracicaba, SP


    Prós: a empresa oferece alimentação razoável a um preço bem barato e transporte de boa qualidade.. além de um bom plano de saúde.

    Contras: Salario muito defasado no meu setor e nos demais...acredito que também.
    Meu setor e um lugar esquecido pela empresa.. aonde os lideres so querem saber do que é bom pra eles e o superior também. Funcionários ficam todos perdidos no que fazer raramente eles dão instruções para eles e só cobram...cobram muito para quem e mau pago..fora q o lugar é uma poeira só...trabalhamos em ambientes superquentes e temos q entrar numa câmera fria...para guardar as coisas isso acaba com nossa saúde, os contras são muito mais muito mais que os pros nesse setor...não vale a pena trabalhar no lab. sacarose perca de tempo total...

    Conselhos para presidência: remuneração melhor para os funcionários pois eles que de dão lucros...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?