Como é trabalhar na Raízen?

O meu Sentimento e o que vejo no Grupo Raizen

Caarapó, MS

Prós: A empresa paga totalmente em dia e todos os benefícios exigido por lei .Dá uniforme e alimentação gratuito e Unimed nacional

Contras: Não investe em funcionário do chão de fábrica.Não possui um plano de cargo e salário; Pune quase constantemente os funcionários por motivos fútil.Trabalha quase sempre com advertência( uma forma de punir o funcionário). Trabalho quase 4 anos nesse grupo e até hoje nunca tive uma oportunidade de fazer uma curso voltado pela minha área de atuação. É de perceber que todos os Líderes e Supervisores tem muita mais incentivos e regalias do que funcionários comum.Enfim existe dois pesos e duas medidas nua só empresa.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.