Como é trabalhar na Raízen?

Otimo aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Ibaté, SP

Prós: Empresa de Grande porte, multinacional, com grandes oportunidades.

Contras: Burocracia interna, atrapalha crescimento.

Conselhos para presidência: Enquanto tratava diretamente com a gerencia, tudo se resolvia rápido com muita eficácia. Mas talvez o supervisor atrapalhe um pouco, principalmente se a pessoa não sabe gerir pessoas, como aconteceu no meu caso. Gostaria de saber o motivo da minha dispensa, sendo que estou no mercado há 16 anos, estava fazendo faculdade de agronomia, conquistei um espaço dentro do grupo e não tive reconhecimento.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.