Como é trabalhar na Raízen?

Aqui pudi evoluir e mostrar o meu potencial,em meu trabalho.

Ipaussu, SP

Prós: otimos benefícios,alimentaçao ,vestuário, jornada de trabalho e boa,o trabalho e ótimo trabalhamos sem pressão encima de nossas cabeças trabalhamos livres,e assim o trabalho se desenvolve muito melhor temos mais rendimento.

Contras: talvez por ser uma empresa muito grande,alguns processos são demorados ,e talvez o processos de classificação ou mudança de função cargo puderia ser um pouco mais rápido mais acho que isto e um detalhe não entendo bem a burocracia atrás disto.

Conselhos para presidência: Ter um olhar mais atento nos pequenos colaboradores,há joias raras que podem ser lapidadas em meio a eles.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.