Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raízen?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Um panorama recente de uma cabeça jovem

    Gestor de Operações Agrícolas


    Prós: Atenção com a segurança, meio ambiente e qualidade, tudo isso antes da produtividade. Além de ser uma empresa atualizada com as tendências globais de mercado de trabalho. Uma das poucas empresas que estão dando oportunidades para recém formados de diferentes áreas.

    Contras: Como é uma empresa que conta com mais de 24 unidades pelo país, há um déficit em padronizar o modo de trabalho em todas elas, causando a sensação de que cada unidade é uma empresa unitária. Principalmente na área agrícola, há dificuldade de corporativizar o ambiente de trabalho, tendo ações que podem ser contadas como anti profissionais.

    Conselhos para presidência: Extrapolando somente para o setor de produção agrícola. Há uma necessidade de profissionalizar melhor os líderes, que vem acostumados com o modo de agir de usinas familiares, falta aprimoramento em gestão de pessoas.. Que o presidente veja a Raízen que é tão plural, com olhos para todos os setores e suas especificidades.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.

Site