Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Raízen?

Raízen uma mãe para todos

Apoio Logístico

Piracicaba, SP

Prós: A empresa se tornou um ótimo lugar para trabalhar em visto do que era antes, hoje ela preza pelo seus funcionários, disponibiliza epei's, não eh aquela pressão em cima de nós, trabalhamos bem dizer livres, eu no caso estou muito satisfeito por ser um funcionário dessa empresa.

Contras: Olha tudo que tem de bom sempre tem aquela coisinha que eh desagradável, por exemplo o salário dos funcionários a uma grande desigualdade, pegamos 2 funcionários que exercem a mesma função porém um ganhando mais que o outro, acho que isso deveria ser padronizado para cada funcao, outro fator também e a respeito das horas extras que foi cortado.

Conselhos para presidência: Arrumar as estradas dentro da empresa, pq não tem condições de ir buscar a cesta básica com o nosso carro isso eh uma grande falha na empresa (copi-pira1)

Raízen

Descrição:Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Atualmente, a empresa tem o 4º maior faturamento no Brasil e conta com cerca de 30 mil funcionários, que atuam e toda cadeia de produção, desde o cultivo da cana- de-açúcar até a produção de açúcar, etanol e bioenergia, além de logística, distribuição e comercialização de combustíveis.

Tudo isso é feito com excelência na produção e no atendimento e de forma sustentável.