Como é trabalhar na Raízen?

Atendimento "0300"

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Campinas, SP

Prós: Tecnicamente não sou funcionário da Raízen, mas trabalho no atendimento da Raízen, mas em uma empresa terceirizada.
    Realmente gosto muito do meu trabalho, sou "Operador de SAC I" no atendimento "0300".
    Todos os dias ajudo clientes que compram o combustível da Raízen, as vezes atendo mesma pessoa três vezes ao dia.
    Realmente até gera uma "quase" amizade entre os clientes que ligam para nós(operadores), só de ouvir a voz e o nome, ja sabemos até de que empresa o mesmo fala. Tem clientes que só de ouvir teu nome no começo, já da um sorriso na voz, e lembra que sua ajuda para ela, foi boa e será lembrada e tem outros clientes que quando ouve seu nome, e repetem alto, com uma voz de alegria, como se nós já fossemos amigos.
    Sinceramente eu sou feliz com o trabalho que faço.
    E com o que eu trato, vejo que a empresa, é uma empresa séria e de respeito e honesta.

Contras: Somente trato assuntos da página do cliente utiliza, não tenho problemas e vejo problemas, realmente não tenho pontos negativos contra a Raízen.

Raízen

Descrição:A Raízen se destaca como uma das mais competitivas empresas de energia do mundo. Brasileira, aposta na inovação, na tecnologia e no talento de seus cerca de 40 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de negócios de Shell e Cosan, a Raízen é hoje a quinta maior empresa em faturamento e a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil, com a produção de cerca de 2 bilhões de etanol (da cana-de-açúcar) por ano. A atuação inclui ainda a produção de 4 milhões de toneladas de açúcar e a comercialização de 1,8 milhão de MWh de energia elétrica anualmente. No segmento de distribuição de combustíveis, a Raízen possui ampla penetração no território nacional com mais de 4.700 postos Shell, presença em 54 aeroportos e operações em 58 terminais.