Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 21%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 29%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Normal, perguntam sobre qual sua idade, aonde mora, seus pontos positivos e seus pontos negativos, porque saiu da última empresa, porque eles deveriam lhe contratar.

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Boituva, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: estou no processo mas por enquanto está tranquilo, eles demoraram um pouco para entrar em contato, porém a entrevista foi tranquila foi informado como era o cargo e a empresa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: ....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: normal, simples e objetivo foram feitas perguntas pessoais (como fale sobre você, competências e habilidades pessoais) e perguntas sobre as experiencias profissionais. pontos positivos e pontos negativos - a melhorar-

• Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de março de 2014.

Entrevista: processo em um único dia,evitando assim, o desgaste de espera.Sendo de uma forma compreensíveis já que o candidato estando desempregado, evita gastos com deslocamento .

P: Não me recordo..

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei legal.Primeiro foi aplicada uma prova de português e matematica.Quem acertasse 5 de cada já ficava,quem não atingisse essa pontuação já era dispensado.Os aprovados ficaram e a responsável falou sobre a empresa,vaga,etc.depois cada um foi se apresentando. No final eles falaram que quem fosse aprovado eles entrariam em contato pelo telefone,e os que não passassem, por email.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo ser contratado
    R: Porque é uma empresa na qual me identifico principalmente por ser na area da saude,que é algo que quero seguir para o resto da vida

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Foi um processo longo e cansativo, com um desnível muito alto no quesito de capacidade dos candidatos. A seleção é feita por um examinador que nos observa durante todo o processo, e se atenta aos nosso posicionamentos e nossa forma de se colocar diante das questões levantadas por ele e por outros participantes.

Negociação: Eles estraram em contato posteriormente pra me oferecer um horário melhor, do qual eu havia solicitado na entrevista e passar outras informações em relação a salário e benefícios.

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Achei um pouco cansativo, porém não é difícil,primeira etapa escrita questões de português e matemática,só depois veio dinâmica de grupo com perguntas pessoais .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você merece esse cargo?
    R: Tenho interesse em crescer junto com a empresa

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa II

Candidato em Sumaré, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Bem elaborada. totalmente individual,com prova objetiva e algumas perguntas pessoais. Funcionários educadas e simpáticos. Tudo muito bem organizado.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Para ser sincera foi bem demorado, tinha muitos candidatos. Foram separadas suas salas de candidatos. Primeira etapa era uma prova sobre português e matemática. Segunda etapa apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te contratar ?
    R: Porque darei o meu melhor e ajudarei no crescimento da empresa.

Raia Drogasil