Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 22%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo durou um dia,é realizado uma prova de português e matemática, uma entrevista e uma dinâmica ,passei em todo o processo depois fui informada que não havia vaga para minha região, não só para mim mas para todo o restante que havia passado.Como realizam um processo sem ter vagas disponíveis? Fomos informados que podem chamar até 3meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faz nas horas vagas?
    R: Cinema,teatro

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Primeira etapa foi bem legal, interessante, inovadora e fora do senso comum. A segunda etapa de entrevistas realizadas em um dia posterior me foi pedido para chegar 8h sem atraso, contudo, fui para a entrevista quase 9h30!!!! Achei um descaso e muita falta de consideração com um candidato que vem de longe, acorda de madrugada para estar no horário e por uma razão de displicência, realizam várias entrevistas na mesma hora, mas te fazem esperar! A entrevista foi ok, informal até demais, ao final foram feitas duas perguntas nas quais uma delas era relevante saber o que o candidato precisa pro estágio e a outra que sinceramente não mede nada que seja de importância para um estágio!! Quantas piscinas tem em São Paulo? Sério mesmo produção? Muitas questões que considero essenciais não foram nem perguntadas!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas piscinas há na cidade de São Paulo, fale sobre você...
    R: Não recebi feedback, o qual foi prometido ser dado pela empresa. Esperei mais de uma semana e nenhuma consideração!!!!

Entrevista de emprego para Atendente I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Foi bem tranquila primeira etapa. Prova de português e matemática. 20 questões no total. Quem passase ia para uma dinamica em grupo e a última etapa era a entrevista individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como iria voltar pra casa?
    R: Dava meu jeito

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente II

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Não entendi o critério para a seleção, não faço ideia do que eles querem escutar. Demorou mto para me apresentar, mais de 3 horas, fui a última, acredito que eles mal me escutaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um qualidade e um defeito?
    R: Organização a organização em excesso.

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Demorado e cansativo, todo o processo é feito em um único dia, é feito uma apresentação pessoal, depois uma dinâmica em grupo, e mais uma entrevista com a psicóloga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê devemos contratar você?!

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Preenchimento de ficha e prova de matemática, português e conhecimentos técnicos. Recontratam ex-funcionário, porém é analisado o passado do mesmo na empresa, se há algo na ficha interna dele que impeça a recontratação. Prova de matemática basicamente porcentagens e descontos. Português é interpretação de texto. Conhecimento técnico tem calculo de medicamento e insulina. Nada muito difícil. Após aprovação na prova, cada candidato fala um pouco de si e suas experiências. A resposta da aprovação é dada na hora e já encaminham para loja (com exceção de ex-funcionário que precisa da investigação da vida pregressa na empresa). Oferecem salário acima do piso, convenio médico UNIMED Fesp, Ajuda de custo de alimentação de 100 reais por mês, escala 5x1 com compensação de 40 min diarios na semana que folgará domingo, pois haverá outra folga na semana junto. Empresa muito ética, não oferece comissão para os funcionários e se trabalha dentro das normas e leis. A seleção é feita tanto para a Drogasil quanto para a Raia junto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior diferença você como ex-funcionária sentiu entre trabalhar na Raia Drogasil e em outra Rede?
    R: A maior diferença é que pela Raia Drogasil não ter comissão, não somos pressionados a vender produtos de qualidade inferior, podendo fazer uma venda ética e Racional. E também, o farmacêutico que não possui cargo gerencial na Raia Drogasil não opera com dinheiro e financeiro como em outras redes por aí que até caixa o farmacêutico é obrigado a operar.

Candidato em Santos, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo foi feito em grupo com umas 20 pessoas mais ou menos, quem dirigiu foram dois gerentes de lojas e o gerente regional. No geral, foi fácil você só precisa falar sobre você e responder um roteiro que eles mesmo colocam em um quadro, então cada pessoa levanta e se apresenta. Quem passar dessa parte, no mesmo dia, depois que eles decidem quem foi selecionado, faz uma entrevista com os 3 onde perguntam mais detalhadamente sobre você, mesmo assim a minha experiência na entrevista foi bem tranquila e fiquei sabendo na hora que fui aprovada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências Profissionais, Pontos fortes e fracos, grau de escolaridade, com quem mora, onde reside etc

Negociação: Entrei como auxiliar e na entrevista eles falam sobre o plano de carreira e seus devidos valores, é tudo bem instruído.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: É um processo fácil. Tem uma prova de português e matemática, quem passa para a próxima fase, participa de uma dinâmica e a terceira fase e uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é a sua maior qualidade
    R: Persistência

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Farmacêutico

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Foi bom .fiz a entrevista e tive prova teorica. Foi bem explucado os beneficios e plano de carreira na empresa, tanto para farmaceutico ou gerente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde voce quer chegar dentro da empresa
    R: Ate onde puder ir..

Entrevista de emprego para Atendente de Balcão

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é realizado de forma justa onde todos os candidatos são avaliados por seu desempenho. É aplicado uma prova onde na mesma contém perguntas de Língua Portuguesa e Matemática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante quando perguntaram sobre minha idade "26" anos na época. Se eu teria facilidade de aceitar por exemplo uma supervisão de idade inferior.
    R: Minha resposta foi óbvia e objetiva. Tenho interesse em aprender com cada um dos meus colegas, pois independente da idade sempre temos algo para aprender ou ensinar.

Negociação: Não, fui informado de seu piso salarial e benefícios, e assim estive de acordo com a proposta.

Raia Drogasil