Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 17%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

10 entrevistas de emprego

Candidato em Araraquara, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: achei bem interessante, pois comigo foram super tranquilos. havia eu e mais uma garota. nao sei se ela passou. o processo seletivo foi muito tranquilo

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: É composto por provas e depois uma entrevista com os regionais. O processo de seleção é bom, além de que eles explicam bem todas as oportunidades e benefícios que o profissional pode ter.

• Recebi

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Interessante, experiencia boa, perguntas rápidas sobre vida pessoal e profissional, pontos positivos e negativos, planos para o futuro, entre outras.

P: Porque Você escolheu a Drogasil? ´Por que a empresa deve te contratar

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo rápido. Teve uma breve apresentação da empresa e do cargo. Todos os candidatos fizeram uma prova com 10 questões de português e 10 questões de matemática de porcentagem. E quem passou na prova fez uma apresentação falando sobre si, seus pontos positivos e negativos, o que faz nas horas livres, etc.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo um pouco complicado, uma prova e uma apresentação pessoal. Passei no processo porém ainda não fui chamada para trabalhar. Já faz um mês que fiz o processo. Estou com medo de não ser chamada, preciso desse emprego e estou contando com ele. Alguém sabe se demora muito mesmo?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar lá
    R: Pois é uma ótima empresa e eu gosto de lidar com pessoas e pode-las ajudar de alguma forma

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Ruim, pois foi permitido que participantes usassem o celular nas provas de matemática o que prejudicou outros que não portavam celular (como eu).

Entrevista de emprego para Atendente II

Candidato em Sinop, MT

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom! Prova razoável, são bem sinceros em relação a como funciona a empresa, salários e benefícios. Muito atenciosos e não deixa a pessoa nervosa na hora da entrevista.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: bem explicativo, sabem descrever bem a empresa , os cargos planos de carreira , níveis a subir a prova foi difícil na parte da matemática com certeza

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que eles me contratariam?
    R: porque gostaria de evoluir na vida e eles oferecem plano de carreira

Entrevista de emprego para Atendente de Farmácia I

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Prova de portugues facil e de matematica questòes de porcentagem simulando situaçoes que podem ocorrer no dia a dia quando os clientes realizarem compras com desconto em porcentagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto forte e ponto fraco?
    R: Comprometida e Modesta

Entrevista de emprego para Arquiteto

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Entrevista muito demorada e massante, além de ter sido de forma coletiva, você preenche uma ficha com muitas perguntas batidas como: Quais são suas 3 características? Também é necessário fazer uma redação sobre sua vida. Após a conclusão das mesmas a recrutadora, que estava com o CV de todos os 11 participantes na mão, fez as perguntas básicas que provavelmente estavam no currículo de todos como idade, onde morava e etc. Também fez algumas perguntas de cunho pessoal e todos os participantes eram obrigados a ouvir a resposta de todos. Achei um processo ineficaz, principalmente para extrair o melhor dos candidatos.

Raia Drogasil