Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 19%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 27%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente II

Candidato em Joinville, SC

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo, perguntas de rotina, trabalho em equipe, área de graduação, experiências passadas. Além de tudo isso, perguntas pessoais, com quem mora e tudo mais. A maior preocupação foi com o plano de carreira da empresa, e se pretendia ficar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos anos tinha? Quanto tempo de casa na última experiência? Por que do desligamento? Com quem mora? Qual faculdade faz? Se pretende atuar na área? Se tem o interesse em seguir o plano de carreira da empresa?
    R: Minha idade. O tempo de casa. Mudança de estado. Pais. Engenharia Mecânica. Sim, pretendia. Sim, tinha o plano de seguir a carreira da empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Achei bom... mas demoram muito pra chamar e iniciar o trabalho, mais de 1 mês no total e também pedem muita documentação inicial antes de começar.

P: Um defeito?
    R: Sou timido

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: demorado cansativo e desgastante teve três etapas na qual a primeira foi prova matemática e português segundo uma dinâmica e a outra foi marcado uma segunda dinâmica , bom na primeira entrevista me senti ate confortável na segunda ja me senti muito pressionada eu acho q pela minha necessidade pelo emprego acabou que fui reprovada ai fica na cabeça o porquê da reprovação se e porque tenho filho pequeno ou porque não me desempenhei corretamente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser contratado?
    R: Porque to precisando de emprego

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente l

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Foi muito bom, na primeira etapa se apresentarmos, após fizemos uma ficha, depois realizamos a prova, que n foi difícil, com redação e matemática, e depois aguardamos no mesmo dia já falam quem passou ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você acha que deveríamos contratar você?
    R: Porque é uma empresa de um bom crescimento, quero crescer com ela, é pode ter certeza daria tudo que eu pudesse.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Agradável, os profissionais bastante capacitados e atenciosos. O teste bem elaborado. O horario, as propostas bem flexiveis incluindo, principalmente , o plano de carreira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce espera dos teus colegas de trabalho ?
    R: Respeito, comunicação e companheirismo

Negociação: O salario e os beneficios foram postos

Candidato

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Muito bom. A entrevista foi muito tranquila e agradável, fui bem colocado na prova e tive a oportunidade de conhecer o centro de distribuição em são paulo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?
    R: Acreditar muito nas pessoas.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo e rápido. Fui entrevistada individualmente e depois realizei uma prova de conhecimentos em Farmácia, basicamente sobre farmacologia. A prova contava com aproximadamente 20 questões sobre medicamentos para o tratamento de diabetes (com contas sobre unidades de insulina), doenças cardiovasculares, antibióticos e medicamentos controlados. A portaria 344 também foi cobrada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo pelo qual eu me gostaria de trabalhar na empresa
    R: Para agregar o meu conhecimento obtido durante a graduação ao trabalho diário da empresa, além de crescimento pessoal e profissional

Negociação: Aceite o salário que me foi oferecido

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Primeiro esperei numa fila fora da loja, quando deu o horário todos entraram juntos. Uma sala com 30 pessoas. Tivemos uma apresentação sobre a empresa com videos e imagens. Uma prova de 20 questões, português e matemática. Bem simples, interpretação de texto e regra de 3. Nota minima era 6 em casa matéria, o que já eliminou a maioria. Teve uma entrevista em grupo. Você tinha que ia na frente da sala explicar sobre voce, com uma lista de temas obrigatorios no telão: ''Tem experiencia? Quantos anos voce tem?'' . Perguntas prontas para vc responder. A escolha sobre quem ganhou a vaga é feita no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua melhor qualidade? (Não podendo dizer perfeccionismo). Qual seu maior defeito? (Não podendo dizer timidez). Por que eles devem te contratar?

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Processo coerente com prova alternativa (simples) e apresentação oral. Explicaram bem sobre a vaga, horários e possíveis alterações/flexibilidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto positivo, ponto a desenvolver, oque é atendimento no seu ponto de vista.

Negociação: Salário predefinido.

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Anápolis, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: normal , fiz prova passei por uma entrevista individual , e oura com a gerente regional em grupo, conversaram bem sobre o assuntos e etc .....

P: como você se vê daqui 5 anos
    R: falei meu pensamento