Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 19%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Bauru, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz uma prova com português, matemática e conhecimentos da área. Ele ficou sem e retornar e até hoje não me ligou, acredito que eu não deva estar entre os colocados, mas a experiência foi boa.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei que ah a algo errado pois tenho certeza que acertei na prova, e falaram que nao passei e achei rapido demais a moça que corrigiu a prova .. pedir pra ver a nota e ela nao me mostrou estou indiguinada

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Muito bacana e fácil, pessoas anteciosas. A entrevista é composta por uma prova, objetiva e com texto no final. Funcionários com muita atenção

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Rápido ,e eficiente ..

P: qual seus objetivos
    R: bater as metas da empresa

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: Muito bom a dinamica foi tranquila e o grupos foram bastante competitivos para a vaga pretendida. e so manter a calma e a compreesao do avaliador sera boa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Gostei bastante, a moça do RH nos deixou bem a vontade e calmos. Fez algumas perguntas sobre horários, perguntas ( se tenho filho, algum tipo de vício cigarro ou bebida, sair a noite )

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de fazer parte da empresa
    R: Primeiro, sei lidar com público e todas as minhas experiências anteriores foram com público ( supermercado/imobiliária/salão de beleza)

Negociação: Não negociei pois é o piso salarial

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Achei bacana tem a prova e logo depois entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na Drogasil?
    R: Falei que possuo os requisitos da vaga e porque a empresa oferece plano de carreira.

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Teresópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Prova continha 15 questões, matemática porcentagem, cálculos fáceis , portugues interpretação de texto e específico farmacologia e legislação relativamente facil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você? Experiência? Ponto positivo e negativo? O que é atendimento? Seu sonho?

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Contábil Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A Entrevista foi composta por 4 Fases, sendo que o primeiro contato foi por Telefone e os Demais por E-mail. 1° Fase: Foi entrevista coletiva Eu e mais 2 Candidatos, detalhe que a vaga era para Analista Pleno e os Candidatos estavam no patamar de Assistente, Tivemos que fazer apresentação pessoal, fala sobre a carreira ouvir um pouco a história da empresa. Sai da entrevista coletiva sabendo tudo sobre meus candidatos (Grau Escolar, Residência, Vida Pregressa entre outras informações) isso não é legal. 2° Fase: Foi com o Coordenador e com Gerente Contábil, Bate papo fiz minha apresentação pessoal, falei sobre minhas experiências, ouvi sobre as atividades que seriam realizadas. 3° Fase: Nesta fase foram aplicados os Testes Matemática (6 questões), Raciocínio Lógico (2 questões), Excel(5 questões), Contábil (8 questões) todas de nível avançado, é bom se prepararam e tudo com supervisão. 4° Fase: Fui convidado para outra vaga na mesma empresa, aceitei fui a entrevista saber detalhes, é tive que refazer toda minha apresentação. Opinião: A empresa está em fase expansão, excelentes profissionais na área contábil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale Sobre Você e Perguntas Normais de Entrevista.
    R: Resposta de acordo, nada muito difícil e sempre bom você se conhecer e preparar.

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente Temporário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom processo. Inicia com uma prova de português e matemática. Nessa prova vai interpretação de textos e não é tão difícil. Quem passar fica na passa pra entrevista, após as entrevistas elas comunicaram quem passou após a avaliação feita n hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos negativos ?
    R: O fato de ser introvertido, as vezes, me atrapalhou muito. Por isso, quero nessa área de atendimento direto ao cliente para trabalhar esse lado.

Raia Drogasil