Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo. Foi necessário responder uma pequena prova que tinha como conteúdo português e matemática e também foi necessário uma apresentação pessoa para o grupo.

P: Quais os seus pontos positivos que podem contribuir com a Raia Drogasil
    R: Empatia, responsabilidade, respeito.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi muito bom, organizado, rápido e dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar no ramo de vendas de fármacos?
    R: Porque através desse emprego eu posso ajudar as pessoas

Entrevista de emprego para Atendente I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Cansativo, pois continha testes de português e matemática, dinâmica, e depois a entrevista, porém o resultado era dito a cada etapa o que é bem satisfatório.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre minha vida e minhas experiências profissionais

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Processo tranquilo apesar de várias etapas. Rapidamente se é contratado e rapidamente se iniciam os treinamentos para mudança de cargo, tudo muito tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: maior dificuldade ou defeito
    R: nenhum dos meus defeitos atrapalham meu desempenho profissional

Negociação: não negociei, o salário estava fixo pela empresa

Entrevista de emprego para Balconista Farmacista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Boa empresa, Muitas pessoas, uma prova de portugues e matematica, sem feedback e não falou o criterio de avaliação profissional. se era por localização do candidato ou experiencia profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram ponto positivo e ponto a desenvolver
    R: respondi positivo: proativo / negativo: desorganização

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Estoque

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Bem tradicional, apenas perguntas que abordam a vida pessoal e profissional. Como por exemplo; profissões anteriores, escolaridade, motivo de saída do último emprego etc...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram um teste com algumas questões de matemática e português...
    R: Tentei responder o máximo que consegui

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Entrevista feita pelo gerente de loja é muito bem recebido, todas as informações passadas. Muito organizado e ao mesmo tempo descontraído. Gostei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo de futuro?
    R: Me aperfeiçoar em minha área.

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Qd entrei o processo era mais fácil, apenas uma redação falando sobre vc é uma apresentação pessoal, agora está mais complexo, vc faz uma prova de matemática, português, raciocínio lógico e conhecimento gerais

P: Como vc se imagina daqui 5 anos
    R: Me imagino realizada profissionalmente, com uma vida financeira instável.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia

Candidato em Bauru, SP

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Primeiro dinâmica. Depois com 2 gerentes e terceira etapa com gerente regional. Foi organizado, tinha bastante gente mas foi bom. Fomos para São Paulo fazer um curso de 1 dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre o motivo de não querer filhos
    R: É uma questão pessoal

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Bom, eles fizeram a entrevista através de uma empresa de rh. Após isso foi feita uma dinâmica na matriz e apresentado a empresa e o que se espera do colaborador.

P: O nome dos meus pais

Raia Drogasil