Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 23%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: O processo foi bem simples e isso é positivo, houve duas etapas, uma dinâmica de grupo e uma entrevista. Após a dinâmica você já é direcionado para a área que eles consideram melhor pra você.

P: O que você gosta?
    R: Gosto de músicas e shows de rock.

Negociação: Não negociei, eles apenas disseram qual seria o salário.

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Justo por ser uma empresa que oferece oportunidades de crescer profissionalmente, percebi que tentam valorizar o colaborador. Tais como onde mora, onde fica mais próximo, preferência de hr de trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Até onde vc pretende chegar na empresa?
    R: Chegar ao cargo de gerente já estaria feliz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo simples, fácil e rápido. Feedback no final do processo seletivo, podendo já sair contratado. Apresentação em grupo e dinâmica. Recomendo

P: Porque deveria ser contratado
    R: Por conta que possuo experiência no ramo farmacêutico, e posso contribuir com o crescimento da empresa.

Entrevista de emprego para Suporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Ótimo, foi rápido e direto, desde o contato para entrevista até o feedback e encaminhamento de documentação para iniciar na organização, rapidez e simplicidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer nas horas vagas, suas experiências?
    R: Ler, escrever, ver filmes, sair. Detalhei minhas as funções que sabia e que tinha a ver com o cargo.

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Interessante. Tem um filtro bem seletivo na proposta deles, primeira seleção tinham 50 candidatos, fizemos prova e depois apenas 15 passaram pra próxima seleção. Após isso, entrevista individual e depois informam os selecionados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque ser farmacêutico na Drogasil?
    R: Porque aqui, vejo oportunidade de crescimento e reconhecimento quanto profissional.

Entrevista de emprego para Consultor de Beleza

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Processo bem feio mas não condizente com a realidade vivida em loja, poderia se especificar melhor as funções como também deixar o processo mais pratico.

P: Quais seus pontos negativos
    R: Perfeccionista

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo. Foi necessário responder uma pequena prova que tinha como conteúdo português e matemática e também foi necessário uma apresentação pessoa para o grupo.

P: Quais os seus pontos positivos que podem contribuir com a Raia Drogasil
    R: Empatia, responsabilidade, respeito.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi muito bom, organizado, rápido e dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar no ramo de vendas de fármacos?
    R: Porque através desse emprego eu posso ajudar as pessoas

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Cansativo, pois continha testes de português e matemática, dinâmica, e depois a entrevista, porém o resultado era dito a cada etapa o que é bem satisfatório.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre minha vida e minhas experiências profissionais

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Processo tranquilo apesar de várias etapas. Rapidamente se é contratado e rapidamente se iniciam os treinamentos para mudança de cargo, tudo muito tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: maior dificuldade ou defeito
    R: nenhum dos meus defeitos atrapalham meu desempenho profissional

Negociação: não negociei, o salário estava fixo pela empresa

Raia Drogasil