Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 20%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Raia Drogasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Farmácia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Altamente profissional, muito organizado e extremamente dinâmica. Fez com q estivéssemos a vontade em relação ao cargo oferecido e agradou a todos. É uma empresa extremamente profissional e diferenciada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu interesse na Raia Drogasil?
    R: Respondi que o q me interessava na empresa era a oportunidade de crescimento proporcionada pela mesma.

Entrevista de emprego para Atendente de Farmácia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo um pouco cansativo, com 3 fases de eliminação, porém nada muito difícil, uma prova sobre conhecimentos gerais, algumas contas de porcentagem, interpretação de texto e lógica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê você deveria ser contratado?
    R: Meus valores e conhecimentos irão agregar no atendimento ao público da empresa, assim como o treinamento me tornará apta para desempenhar qualquer função pertinente ao meu cargo.

Entrevista de emprego para Atendente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Prova questões de matemática, português e redação eles dão tempo suficiente para realizar se for aprovado na prova, passa para entrevista pessoal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Local onde mora e disponibilidade de horário
    R: De acordo

Entrevista de emprego para Supervisor de Transportes

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito longo, a pessoa do RH me disse que eram 6 fases, sendo que participei de 3 delas com pessoas diferentes e as perguntas fora exatamente as mesmas. Deu pra perceber que é uma empresa bem burocrática e haveria trabalho em excesso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve, questionaram muito sobre minhas atribuições atuais
    R: contei sobre minha experiencia e atividades que realizo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia II

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Tranquilo. A prova continha questões de português, raciocínio lógico e redação. Seguida de entrevista com os gerentes regionais e demais funcionários do RH da empresa. (processo seletivo realizado em 2011)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer na horas vagas?
    R: Ouvir música, ler um livro

Entrevista de emprego para Coordenador de Remuneração

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo foi muito organizado, o atendimento a mim como candidata aconteceu no horário previsto, as questões foram bem abordadas e o retorno foi respeitoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas pertinentes às atividades
    R: respostas a contento de cada pergunta

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom. Foi suoer rápido a selecionadora da a resposta no mesmo dia, a prova aplicada foi tranquila. Enquanto a vaga nao ficou duvida alguma. Eram muitas oessoas nondia do processo seletivo mais mesmo assim ela deu cibta de corrigir todas as provas bem rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos te contratar
    R: Sou uma pessoa comprometida sempre buscando evoluir, aprender e crescer juntoncom a empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Remuneração Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Por ser uma vaga de RH desde a recrutadora até a Diretora de RH todos muito bem atenciosos e preparados. Porém o tempo para resposta foi bem levedo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas técnicas da área
    R: Demostrei meus conhecimentos na área.

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo maçante e cansativo, com mais de 3 horas de duração. Sequer tiveram o trabalho de dar um retorno, mesmo tendo prometido que o fariam. Perdi outro seletivo no mesmo dia e nunca recebi um feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas.
    R: Apresentação pessoal.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Raia Drogasil.

Entrevista: Foi bom, como sempre a empresa sempre faz muito marketing, te fala só vantagens, a gerente cometeu erros de não passar informações do tipo: horários e coisas desse tipo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que eu acho chato qualquer um fazer é: porque devo te contratar?
    R: Porque acredito que minhas experiências passadas poderá ser de grande valia para a empresa e prometo dar o meu melhor.

Raia Drogasil