Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Raia Drogasil

49 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

uma empresa mediana, cansa muito o funcionario com desvioes de funocoes e outras atividades

Vale-Alimentação 7 avaliações

vale alimentacao muito baixo, poderia ajudar em algo . 100 reais nao e nada para hoje em dia

Vale-Refeição 6 avaliações

O valor é muito baixo acho que eles poderiam melhorar um pouco, assim o colaborador ia ficar mais satisfeito

Avaliações gerais dos benefícios

49 avaliações

Atendente - Santo André, SP

Vale alimentação 4,00 por dia, um absurdo, pois não dá pra compra nada com esse valor, e ainda desconta feriado, sendo que é trabalho normal, valor fixo no plano de saúde elevado mais coparticipação também alta, não recebemos 100% nem em feriado nem domingo

Gerente - Cuiabá, MT

Treinamentos constantes; Plano de carreira sólido; Adiantamento quinzenal; Reembolso educacional; Cartão de convênio com descontos especiais e débito em folha.

Atendente I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale-alimentação no valor de 100, 120 reais Vale-transporte sem valor previsto pagam quantas passagens vc precisar Participação de lucro da empresa a cada semestre

Farmacêutico - São Paulo, SP

O vale refeição me deixa bem insatisfeita muito baixo coisa de 100,00 absurdo, o vale transporte até que é bom descontar pouco do salário acho interessante o plano de carreira da empresa

Auxiliar de Loja - Osasco, SP

No geral não se tinham muitos benefícios. O VR era de 3 reais por dia, inclusive para gerentes. Era mais fácil perder salário com os descontos de prateleira e do caixa.

Balconista - Umuarama, PR

PLR injusta, carga horária excessiva, quando a empresa precisa da sua disponibilidade tudo flui, quando você precisa da empresa nunca é correspondido. Plano de carreira quebrado, pois quando você é promovido a responsabilidade aumenta muito desproporcional ao salário.

Funcionário - Brasília, DF

como toda empresa ela oferece os beneficios basicos como os vales de refeição e vale transporte.. oportunidade de crescimento e facil aprendizagem

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Vale alimentacao Vale transporte Cartao univers Convenio medico Odontológico Vale alimentacao Vale transporte

Atendente - São Paulo, SP

Convênio com a farmácia Univers, convênio médico e odontológico, vale transporte, a opção de escolher entre VA e VR, desconto em perfumaria na farmácia

Farmacêutico - Ex-funcionário - Campinas, SP

Ambiente agradável e pessoas que estão dispostas a ajudar. Oferece plano de carreira e de crescimento relativamente rápidos. As promoções são determinadas pelo tempo de empresa e pela proximidade e boa relação com o gerente.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios