• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

1379 postagens (390 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Auxiliar de farmácia I

    Auxiliar de Farmácia IEx-funcionário, saiu em 2016

    Assis, SP


    Prós: Plano de carreira, salários pagos sempre em dia, boa localização, treinamento pessoal, podendo contar sempre com o recursos humanos caso não esteja de acordo com algumas práticas.

    Contras: Pontos negativos mesmo que eu vejo é o salário não equivalente ao trabalho, pois auxiliar de farmácia é algo muito trabalhoso e que requer muita atenção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Centro de distribuição da RD não aparenta ser o que é

    Conferente

    São Paulo, SP


    Prós: Ao meu ver a empresa não possui pontos positivos único que eu vejo como um ponto positivo é a oportunidade de crescimento ,mudança de cargos.

    Contras: Como ponto negativos o salário eu acho muito baixo o plano de carreira é péssimo .É muito difícil você conseguir ter um aumento de salário ,benefícios não tem quase nenhum.

    Conselhos para presidência: Mudança no plano de carreira pois ele é péssimo impossibilitando você de conseguir ter um salário mais. E ter como benefício no mínimo um vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Ruim

    Atendente I

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, muita chance de crescer lá dentro e ter um cargo absurdamente bom............ mas demora muito tempo para q isso aconteça

    Contras: Precisa de muitooo tempo para subir de cargo fora isso é muito boa a empresa............... vale muitoo a pena pra quem gosta só isso mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Ótima empresa , só precisa de uns ajustss

    Balconista de DrogariaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago em dia , funcionários bem treinados e capacitados, gerentes e supervisores que sabem resolver seus problemas e ter compreensão quando necessário.

    Contras: Benefícios que não valem a pena , vale alimentação de menos de 5 reais por dia , um convênio caro que só. Sua vida social acaba quando entra na empresa , fora alguns colegas que querem passar por cima de você .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa boa para trabalhar

    Farmacêutico

    Chapecó, SC


    Prós: Plano de Carreira bom e oportunidade para todos, Valorização do profissional farmacêutico, oportunidade de aprender cada vez mais, recebe o salário sempre em dia

    Contras: Vale refeição muito baixo, demora na reposição de funcionários desligados, um lugar bom de trabalhar porém estressante e muito exaustivo, por ter poucos funcionários na loja clientes reclamam da demora no atendimento.

    Conselhos para presidência: Aumentar Vale refeição, diminuir demora na reposição de funcionários desligados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa empresa

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, ambiente tranquilo e amistoso, superiores são gentis, dão suporte necessário ao pessoal novo que esta em experiência, poderia ter mais benefícios

    Contras: Empresa com horarios bons porem pra quem entra é dificil mudar, benefícios nao sao dos melhores, poderiam dar outros tipos sem cobrar tanto do funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Regular

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa para aprender. É uma empresa que da oportunidade para aprender desenvolver várias atividades. É com o tempo é possível subir de cargo. Muito bom.

    Contras: Os feriados não são pagos, nem com dinheiro nem folga extra. Geralmente os funcionários são escalados para trabalhar mais funciona como um dia normal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    uma boa empresa para começar uma carreira profissional

    Conferente AEx-funcionário, saiu em 2016

    Embu das Artes, SP


    Prós: para quem deseja construir uma carreira no ramo logístico, é uma boa empresa para aprender ,sobre distribuição armazenagem,etc,um bom começo .

    Contras: precisa incentivar mais os colaboradores,com mais participação dando apoio profissional ,ajudando quem tem desejo de ser graduar por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Não é modelo mas vive de aparências

    Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Olímpia, SP


    Prós: estrutura das lojas são boas, apesar de na maioria ter estilos americanos de construção e por isso lojas mais velhas terem pisos e paredes quebrados e rachados; costuma ter equipamentos de qualidade razoáveis e também buscam inovar em atendimento e tecnologia

    Contras: Muito exigente quanto a quantidade de trabalho; metas e desvios de função fazem parte do desenvolvimento padrão da empresa, padronização exacerbada não apenas do atendimento mas também da aparência dos funcionários. desânimo e revolta dos demais funcionários com a empresa são corriqueiros.

    Conselhos para presidência: ser puxa saco, aguentar stress, cursar farmácia, trabalhar muitos anos na empresa, não reclamar do salário pois todos estão abaixo e ganham menos ou estão mandando em você.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece plano de carreira, bons salários, treinamentos de capacitação, ganha brindes, os funcionários são receptivos buscam sempre trabalhar em equipe, equipe da gerencia bem treinada pra lhe dar com diversos problemas cotidianos.

    Contras: Carga horária exaustiva, VR não condiz com os dias trabalhados, quando sobe de cargo geralmente mudam a pessoa de loja, no meu caso isso me prejudicou e me das animou muito pois passei a pegar 5 conduções, não houve acordo

    Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidade em questão do local para transferência dos funcionários quando são promovidos, aumentar o valor do VR.


Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site