Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Auxiliar de farmácia I

Auxiliar de Farmácia IEx-funcionário, saiu em 2016

Assis, SP

Prós: Plano de carreira, salários pagos sempre em dia, boa localização, treinamento pessoal, podendo contar sempre com o recursos humanos caso não esteja de acordo com algumas práticas.

Contras: Pontos negativos mesmo que eu vejo é o salário não equivalente ao trabalho, pois auxiliar de farmácia é algo muito trabalhoso e que requer muita atenção.

Centro de distribuição da RD não aparenta ser o que é

Conferente

Prós: Ao meu ver a empresa não possui pontos positivos único que eu vejo como um ponto positivo é a oportunidade de crescimento ,mudança de cargos.

Contras: Como ponto negativos o salário eu acho muito baixo o plano de carreira é péssimo .É muito difícil você conseguir ter um aumento de salário ,benefícios não tem quase nenhum.

Conselhos para presidência: Mudança no plano de carreira pois ele é péssimo impossibilitando você de conseguir ter um salário mais. E ter como benefício no mínimo um vale alimentação.

Atendente I

Prós: Plano de carreira, muita chance de crescer lá dentro e ter um cargo absurdamente bom............ mas demora muito tempo para q isso aconteça

Contras: Precisa de muitooo tempo para subir de cargo fora isso é muito boa a empresa............... vale muitoo a pena pra quem gosta só isso mesmo.

Ótima empresa , só precisa de uns ajustss

Balconista de DrogariaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário pago em dia , funcionários bem treinados e capacitados, gerentes e supervisores que sabem resolver seus problemas e ter compreensão quando necessário.

Contras: Benefícios que não valem a pena , vale alimentação de menos de 5 reais por dia , um convênio caro que só. Sua vida social acaba quando entra na empresa , fora alguns colegas que querem passar por cima de você .

Empresa boa para trabalhar

Farmacêutico

Chapecó, SC

Prós: Plano de Carreira bom e oportunidade para todos, Valorização do profissional farmacêutico, oportunidade de aprender cada vez mais, recebe o salário sempre em dia

Contras: Vale refeição muito baixo, demora na reposição de funcionários desligados, um lugar bom de trabalhar porém estressante e muito exaustivo, por ter poucos funcionários na loja clientes reclamam da demora no atendimento.

Conselhos para presidência: Aumentar Vale refeição, diminuir demora na reposição de funcionários desligados

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, ambiente tranquilo e amistoso, superiores são gentis, dão suporte necessário ao pessoal novo que esta em experiência, poderia ter mais benefícios

Contras: Empresa com horarios bons porem pra quem entra é dificil mudar, benefícios nao sao dos melhores, poderiam dar outros tipos sem cobrar tanto do funcionario

Regular

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa para aprender. É uma empresa que da oportunidade para aprender desenvolver várias atividades. É com o tempo é possível subir de cargo. Muito bom.

Contras: Os feriados não são pagos, nem com dinheiro nem folga extra. Geralmente os funcionários são escalados para trabalhar mais funciona como um dia normal.

uma boa empresa para começar uma carreira profissional

Conferente AEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: para quem deseja construir uma carreira no ramo logístico, é uma boa empresa para aprender ,sobre distribuição armazenagem,etc,um bom começo .

Contras: precisa incentivar mais os colaboradores,com mais participação dando apoio profissional ,ajudando quem tem desejo de ser graduar por exemplo.

Não é modelo mas vive de aparências

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2018

Olímpia, SP

Prós: estrutura das lojas são boas, apesar de na maioria ter estilos americanos de construção e por isso lojas mais velhas terem pisos e paredes quebrados e rachados; costuma ter equipamentos de qualidade razoáveis e também buscam inovar em atendimento e tecnologia

Contras: Muito exigente quanto a quantidade de trabalho; metas e desvios de função fazem parte do desenvolvimento padrão da empresa, padronização exacerbada não apenas do atendimento mas também da aparência dos funcionários. desânimo e revolta dos demais funcionários com a empresa são corriqueiros.

Conselhos para presidência: ser puxa saco, aguentar stress, cursar farmácia, trabalhar muitos anos na empresa, não reclamar do salário pois todos estão abaixo e ganham menos ou estão mandando em você.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece plano de carreira, bons salários, treinamentos de capacitação, ganha brindes, os funcionários são receptivos buscam sempre trabalhar em equipe, equipe da gerencia bem treinada pra lhe dar com diversos problemas cotidianos.

Contras: Carga horária exaustiva, VR não condiz com os dias trabalhados, quando sobe de cargo geralmente mudam a pessoa de loja, no meu caso isso me prejudicou e me das animou muito pois passei a pegar 5 conduções, não houve acordo

Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidade em questão do local para transferência dos funcionários quando são promovidos, aumentar o valor do VR.

Raia Drogasil