Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

1014 postagens (200 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Empresa horrível

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    Serra, ES


    Prós: Salario, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salárioSalario, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salárioSalario, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salárioSalario, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário

    Contras: Não dão valor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    bom aprendizado

    Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Itapecerica da Serra, SP


    Prós: aprender muitas coisas. conhecimento de pessoas e medicamentos lidar com pessoas

    Contras: não ter disponibilidade de horário Para estudar e não ter opções a mais de cargo

    Conselhos para presidência: tendo bons líderes que estejam Sempre disposto a ensina

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação sincera sobre a empresa

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Salario cai na conta no dia certo! Apos o desligamento a empresa foi correta em pagar todos os benefícios que me eram de direito. O plano de saúde é UNIMED.

    Contras: Há falta de comunicação visível entre empresa e funcionário. Há desvio de função como filosofia de empresa. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Não paga comissão por venda. Falta de segurança. (já passei por 7 assaltos em 6 meses em que estive lá); Nenhuma atitude tomada pela empresa em defesa do funcionário.

    Conselhos para presidência: Parar de vender medicamento como quem vende sapato. Droga é coisa séria. Estimular funcionário vai muito além de cobrar e nao chegar junto pra resolver.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    esqueça vida social

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: pagamento em dia, PLR, plano de carreira, lojas bem estruturada, uniformes, vale transporte, seguro de vida,plano odontológico, incentivo ao trabalho em equipe.

    Contras: Pra começar o vale alimentação é horrível, menos de 4 reais por dia, uma folga no domingo por mês e ainda por cima você tem que trabalhar 40 minutos a mais em uma semana pra compensar essa folga, a obrigação de fazer cadastro com todo cliente que entra e a doação que nos temos que oferecer ao cliente pra comprar a revista, eu sei que a causa e nobre mas os clientes tem pressa, desvio de função por falta de funcionário, não consegue trocar a folga por causa da biometria e pra terminar quando você trabalha feriado não ganha folga e nem adicional 100%, como se fosse um dia qualquer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa ruim

    Farmacêutico

    Campinas, SP


    Prós: Salário em dia, participação nos lucros se atingir a meta, equipe bacana, vale transporte. Para quem aguentar, a empresa oferece plano de carreira

    Contras: Funcionário tem que fazer muitas funções além do que foi contratado. Para ter crescimento é necessário ser puxa saco pois os gerentes são mal preparados e nao sabem lidar com pessoas. A empresa deveria saber olhar para os funcionários, pois são apenas números. A rotina nao permite vida social.

    Conselhos para presidência: Funcionário também é gente, nao somente o cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Sobrecarga

    Atendente I

    Goiânia, GO


    Prós: Plano de saúde oferecido pela empresa, Unimed Nacional, treinamento e plano de carreira para todos os funcionários da empresa Raia Drogasil..

    Contras: Sobrecarga de função, desvio de função, por ter o quadro de funcionários reduzido para reduzir custos com funcionários a empresa faz com que o funcionário faça função de outros cargos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa

    Atendente I

    Cerquilho, SP


    Prós: Salário em dia, Benéfico farmácia, convénio médico, plano de carreira, treinamentos, convivência com os colegas de trabalho favorável e oportunidades.

    Contras: Não pagar feriados e ter que pagar hora quando folgamos aos domingos, nunca ter uma folga casada pois pra quem tem filhos conta muito, por ter que

  • Há 5 meses

    Péssimo

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Os Funcionários, pessoas maravilhosas, é difícil descrever pontos positivos quando você é desmotivado desde o treinamento, decepcionante... O salário é pago em dia

    Contras: Administração, gerência, benefícios pessimos, se desconta muito em benefícios no salário, convênio ruim e desconta mensal e co-participação, vale alimentação baixo, treinamento péssimo não é aplicado com qualidade, e se exige muito e se tem pouco em troca.

    Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários como ser humano é não, ter o salário emocional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não aconselho ingressar na empresa

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Vencimentos em dia .....

    Contras: Salários muito baixos, os funcionários não conseguem ter qualidade de vida, não paga pra trabalhar finais de semana e feriados, vale refeição muito baixo, plano de saúde muito caro

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Realiza treinamentos e avaliações. Não tenho muito para falar de bom da empresa, uma coisa boa é que paga na data certa

    Contras: Não paga o alimentação correto, não paga 100%no feriado e domingo. Cobra muito e paga pouco

    Conselhos para presidência: Começar a realizar os pagamentos de modo correto, sem que os ex funcionários tenha que entrar na justiça.


Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?