Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Empresa horrível

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Salario, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salárioSalario, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salárioSalario, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salárioSalario, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário, salário

Contras: Não dão valor

bom aprendizado

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Itapecerica da Serra, SP

Prós: aprender muitas coisas. conhecimento de pessoas e medicamentos lidar com pessoas

Contras: não ter disponibilidade de horário Para estudar e não ter opções a mais de cargo

Conselhos para presidência: tendo bons líderes que estejam Sempre disposto a ensina

Avaliação sincera sobre a empresa

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Salario cai na conta no dia certo! Apos o desligamento a empresa foi correta em pagar todos os benefícios que me eram de direito. O plano de saúde é UNIMED.

Contras: Há falta de comunicação visível entre empresa e funcionário. Há desvio de função como filosofia de empresa. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Não paga comissão por venda. Falta de segurança. (já passei por 7 assaltos em 6 meses em que estive lá); Nenhuma atitude tomada pela empresa em defesa do funcionário.

Conselhos para presidência: Parar de vender medicamento como quem vende sapato. Droga é coisa séria. Estimular funcionário vai muito além de cobrar e nao chegar junto pra resolver.

esqueça vida social

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento em dia, PLR, plano de carreira, lojas bem estruturada, uniformes, vale transporte, seguro de vida,plano odontológico, incentivo ao trabalho em equipe.

Contras: Pra começar o vale alimentação é horrível, menos de 4 reais por dia, uma folga no domingo por mês e ainda por cima você tem que trabalhar 40 minutos a mais em uma semana pra compensar essa folga, a obrigação de fazer cadastro com todo cliente que entra e a doação que nos temos que oferecer ao cliente pra comprar a revista, eu sei que a causa e nobre mas os clientes tem pressa, desvio de função por falta de funcionário, não consegue trocar a folga por causa da biometria e pra terminar quando você trabalha feriado não ganha folga e nem adicional 100%, como se fosse um dia qualquer.

Empresa ruim

Farmacêutico

Campinas, SP

Prós: Salário em dia, participação nos lucros se atingir a meta, equipe bacana, vale transporte. Para quem aguentar, a empresa oferece plano de carreira

Contras: Funcionário tem que fazer muitas funções além do que foi contratado. Para ter crescimento é necessário ser puxa saco pois os gerentes são mal preparados e nao sabem lidar com pessoas. A empresa deveria saber olhar para os funcionários, pois são apenas números. A rotina nao permite vida social.

Conselhos para presidência: Funcionário também é gente, nao somente o cliente.

Sobrecarga

Atendente I

Goiânia, GO

Prós: Plano de saúde oferecido pela empresa, Unimed Nacional, treinamento e plano de carreira para todos os funcionários da empresa Raia Drogasil..

Contras: Sobrecarga de função, desvio de função, por ter o quadro de funcionários reduzido para reduzir custos com funcionários a empresa faz com que o funcionário faça função de outros cargos!

Atendente I

Cerquilho, SP

Prós: Salário em dia, Benéfico farmácia, convénio médico, plano de carreira, treinamentos, convivência com os colegas de trabalho favorável e oportunidades.

Contras: Não pagar feriados e ter que pagar hora quando folgamos aos domingos, nunca ter uma folga casada pois pra quem tem filhos conta muito, por ter que

Péssimo

Farmacêutico

Prós: Os Funcionários, pessoas maravilhosas, é difícil descrever pontos positivos quando você é desmotivado desde o treinamento, decepcionante... O salário é pago em dia

Contras: Administração, gerência, benefícios pessimos, se desconta muito em benefícios no salário, convênio ruim e desconta mensal e co-participação, vale alimentação baixo, treinamento péssimo não é aplicado com qualidade, e se exige muito e se tem pouco em troca.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários como ser humano é não, ter o salário emocional.

Não aconselho ingressar na empresa

Supervisor

Prós: Vencimentos em dia .....

Contras: Salários muito baixos, os funcionários não conseguem ter qualidade de vida, não paga pra trabalhar finais de semana e feriados, vale refeição muito baixo, plano de saúde muito caro

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Realiza treinamentos e avaliações. Não tenho muito para falar de bom da empresa, uma coisa boa é que paga na data certa

Contras: Não paga o alimentação correto, não paga 100%no feriado e domingo. Cobra muito e paga pouco

Conselhos para presidência: Começar a realizar os pagamentos de modo correto, sem que os ex funcionários tenha que entrar na justiça.

Raia Drogasil