Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Nehuma

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar pessoas agraveis gestores sempre atento,aos seus funcionários sempre dando suporte para a melhoria no trabalho

Contras: O vale era pouco pós durará 1 semana. De resto nada a reclamar pois tinha uma ótima equipe de trabalho todos sempre cumprindo as metas era agravel

Conselhos para presidência: Nada

Ótima empresa

Subgerente

Prós: Crescimento na empresa rápido, flexibilidade de horário, benefícios, treinamentos, ambiente de trabalho, PPR ...

Contras: Carga horária ....vale refeição muito pouco ....

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Plano de carreira da empresa é bem estruturado e justo. A empresa dá chances iguais a todos. Depende só de cada um o crescimento dentro da empresa.

Contras: O turno da noite as vezes se sente deixado de lado e sente que não é ouvido. Os benefícios também deixam a desejar. As pessoas sentem falta de ganhar pelo menos um vale.

Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiência possibilidade de aprender além da sua função e crescer profissionalmente em conhecimento já que é uma empresa que está invesntido e crescendo constantemente.

Contras: Não reconhecimento dos funcionários que possuem mais tempo de casa, não tem clareza do plano de carreira e desenvolvimento dos mesmos, apesar de estar mudando nos últimos meses.

Indico

Suporte

Prós: Ambiente positivo com ótimos companheiros que te auxiliam com dúvidas, quando você precisa, ativos e que te dão atenção, a igualdade de tratamento.

Contras: Alguns processos deveriam ser melhorados como por exemplo sistemas de utilização, atualização e reavaliação de processos para maior rapidez nos processos.

Melhorem o Vale refeição

Atendente

Prós: Boa empresa. Ambiente de trabalho muito agradável. Liderança cooperativa e unida, facilidade de aprendizado pois a gerência é muito boa e instruída

Contras: Vale refeição muito baixo 100 reais ao mês, não dá pra fazer uns compra no supermercado se a opção for de vale alimentação. Muita cobrança pra poucos benefícios

Satisfeito

Atendente

Araguari, MG

Prós: Empresa muito boa de trabalhar. Bom desconto em remédios, transparência, muita organização, oportunidade de crescimento e bons gestores no trabalho.

Contras: Horário alternativo e excesso de tarefas a serem cumpridas durante o dia todo sendo difícil se especializar em alguma função rapidamente no serviço.

Crescimento

Supervisor

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento, ajuda de custo de faculdade, curso em outros estados com tudo pago pela empresa, desconto em viagem e faculdade.

Contras: O valor do alimentação é pouco. o valor do alimentação é pouco. o valor do alimentação é pouco. o valor do alimentação é pouco. o valor do alimentação é pouco. o valor do alimentação é pouco.

Conselhos para presidência: Aumentar o tiket alimentação

Ótima empresa para te fazer crescer

Gerente

Prós: Plano de carreira, plataforma de ensino e metodologia. Infra estrututa maravilhosa e transparencia, hiper desenvolvida e muito bem estruturada.

Contras: Acumulo de funções, e feriados trabalhados., não tem matriz na cidade onde trabalho então tudo se concentra em São Paulo , o que é um tanto desgastante.

Conselhos para presidência: Dar maior flexibilidade para a gerência

Ótima empresa!

Farmacêutico

Prós: Empresa reconhece a atuação do profissional farmacêutico. Folgas semanais de 3 em 3 dias, com uma dobradinha por mês. Gerentes e supervisores excelentes.

Contras: Os pontos negativos incluem o horário que é muito extenso e a dificuldade de trocar folgas, o que dificulta a tentativa de continuar os estudos.

Raia Drogasil