Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ótima empresa para te fazer crescer

Gerente

Prós: Plano de carreira, plataforma de ensino e metodologia. Infra estrututa maravilhosa e transparencia, hiper desenvolvida e muito bem estruturada.

Contras: Acumulo de funções, e feriados trabalhados., não tem matriz na cidade onde trabalho então tudo se concentra em São Paulo , o que é um tanto desgastante.

Conselhos para presidência: Dar maior flexibilidade para a gerência

Ótima empresa!

Farmacêutico

Prós: Empresa reconhece a atuação do profissional farmacêutico. Folgas semanais de 3 em 3 dias, com uma dobradinha por mês. Gerentes e supervisores excelentes.

Contras: Os pontos negativos incluem o horário que é muito extenso e a dificuldade de trocar folgas, o que dificulta a tentativa de continuar os estudos.

Ótima

Farmacêutico

Prós: Tudo de bom . Mas precisa ser melhorado as comissões e gratificação pois acho que deveria ser melhor o planos de saúde e também o de refeições acho pouco

Contras: Tudo de bom . Mas precisa ser melhorado as comissões e gratificação pois acho que deveria ser melhor o planos de saúde e também o de refeições acho pouco N

Conselhos para presidência: Ótimo

Gente, saúde e bem-estar

Analista de Suporte TI Pleno

Prós: Ambiente agradável, empresa da possibilidade de crescimento pessoal e profissional, ótimos gestores. Ótima localização, próximo ao Metrô Linha 4, restaurante no local de qualidade.

Contras: Não possui filiais internacionais, sem possibilidade de intercâmbio, sem necessidade de utilizar meu inglês fluente. Trabalho um tanto quanto repetitivo.

Simplicidade, Companheirismo e bem-estar!

Atendente II

Prós: Plano de carreira, bons treinamentos para iniciantes na área, organização excelente da empresa ao todo desde o pagamento, até os benefícios, lojas, funções, etc.

Contras: Em dois anos de empresa e promovido por duas vezes, nunca tive nada para falar sobre erros ou algo que me incomodasse na empresa. Todos são amigos, um clima ótimo de trabalho desde os Auxiliares, pessoal da Limpeza, até os farmaceuticos, gerente e regional.

Conselhos para presidência: Continuar com a simplicidades de sempre! Isso é muito importante para o crescimento profissional de um funcionário na empresa. Na matriz todos almoçam juntos, todos conversando, interagindo e também não poderia deixar de falar dos treinamentos maravilhosos de dermocosméticos, laboratórios de medicamentos, inaladores, medidores de pressão e glicemia. Gosto muito dessa empresa!

Bom para crescer profissionalmente, mas talvez não compense ficar eternamente na empresa.

Londrina, PR

Prós: Plano de carreira, Salário acima do piso, Ambiente agradável

Contras: Acúmulo de funções, vale alimentação/refeição baixos, escala sobrecarregada, principalmente turno madrugada que é necessário maior descanso.

Conselhos para presidência: Focar também no funcionário da base, eles que trazem os resultados.

Eu gosto muito da empresa

Atendente

Brasília, DF

Prós: O reconhecimento da empresa, a empresa é muito boa, é uma ampla rede. Trata muito bem os seus funcionários. Possui plano de carreira. Dá pra subir de cargo rápido.

Contras: Muitas horas trabalhadas. Exigem muito dos funcionários. Trabalha de feriado a feriado, domingo a domingo. Poderia ter mais uma hora de descanso.

Conselhos para presidência: Menos horas de trabalho

ótimo lugar de se trabalhar

Prós: Possibilidade de subir de cargo, participação nos lucros da empresa, salário em dia.

Contras: vale alimentação mínimo, visa mais o bem estar do cliente esquecendo dos funcionários as vezes

Conselhos para presidência: Focar mais no bem estar de seus funcionários, assim o serviço rende mais

não a lugar melhor para se estar

Prós: a Raia Drogasil ela é uma empresa q se preocupa tanto com seus funcionaros tanto com com seus clientes, os clientes aqui é sempre o nosso privilegio fazemos o impossivel por um otimo atendimento

Contras: na nossa empresa não podemos aplicar todos os tipos de injeções podemos aplicar apenas alguma mas fora isso a empresa é perfeita uma empresa que te ajuda bastante

Excelente local de trabalho

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: Ela dá muitas oportunidade para os funcionários e bom pra quem procura primeiro emprego, trabalhei 4 anos no Cd de embu e gostaria de voltar.

Contras: O único ponto negativo que acho, são alguns líderes que não desenvolvia bem com os funcionários, a único ponto que deveria ser melhorado, fora isso está muito bom.

Raia Drogasil