Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Gratidão

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira,eles dão muito oportunidade de crescimento ao funcionário,tem bastante cursos específicos para cada função e também tem convênio com algumas faculdades

Contras: Acho que o que teria que melhorar é a segurança da empresa e também dos funcionários,uma empresa de grande porte não tem nenhum segurança na loja

Empresa boa

Gerente Adjunto de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sabe tratar os funcionários muito bem,pagam certinho,e tem benefícios bons. É uma empresa boa.mas com alguns defeitos. Gerente é muita pressão e trabalha com metas.

Contras: O vr é pouco é 100 reais por mês é um absurdo.. É muita correria,mudam vc de loja o tempo todo e horário também.Tem muitos descontos em carteira.quando vai ver vc ñ recebe nada.

Muito boa, empresa que leva o funcionário a sério. Que incentiva mas que também cobea resultados.

Atendente I

São Leopoldo, RS

Prós: Plano de carreira, motivação para crescer na empresa por parte dos gerentes. Empresa séria e correta.Vários benefícios e ambiente agradável de trabalhar. Estou gostando.

Contras: É difícil no começo a adaptação da escala, que é de 5x1. Tem alguns gerentes que vem de outros estados que são um pouco arrogantes. No mais é só isso.

Jovem Aprendiz

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, pessoas dispostas a te ajudar a aprender e reconhecer os seus erros, otimo ambiente para se trabalhar

Contras: Cobrança excessiva para venda de produtos farmacêuticos pra eles a loja é apenas um comércio onde visa apenas o lucro, muita exigência da chefia

Justa e Honesta

Aprendiz

Prós: Empresa de grande porte, com muitas filias, boa organização de funcionários, e claro um ótimo plano de carreira pra seus funcionários no qual podem crescer dentro da empresa e ter uma carreira de sucesso.

Contras: A empresa Raia Drogasil nao possui muitos defeitos porem pode notar uma grande diferença de filial para filial, em algumas os funcionários são muito organizados e prestativos ( Filial 66 e Filial 236 são as melhores no atendendimento ao meu ponto de vista) mas em outras filiais os funcionários nao são tão educados e prestativos.

otima enpresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: empresa tem bons treinamentos otimo salario e crecimento profissional lugar que de grandes profissionais e amigos e otimo lugar de se trabalhar

Contras: deveria ter um convenio medico e odontologico melhor o valeu refeicao e muito pouco por dia nao da nem para comprar uma coxinha as folgas deveria ser um pouco melhor

Conselhos para presidência: olharem mais para seus funcionarios e perguntar a eles os pontos a melhorar pois so eles q estao la sabem bem..

Ótimo local para trabalhar

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Muito incentivo aos funcionários, reuniões motivacionais, treinamentos, bônus, suporte, ambiente agradável de se trabalhar, respeito aos funcionários, etc

Contras: Com a desculpa de te ensinar as próximas funções que provavelmente você irá ocupar, meio que te dão muitas funções de outros cargos e passam a te cobrar como se fosse sua responsabilidade.

Conselhos para presidência: Só elogios!

Farmacêutico

Prós: Amo trabalhar na Drogasil e ver sua crescente no ramo farmacêutico varejista! Empresa respeita as legislações vigentes, e cuida de pessoas em primeiro lugar.

Contras: Nao ter dobradinha (folgas sabado e domingo) para o farmacêutico nem que seja um vez ao mês. No mais, nao consigo ver pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuar nesse crescente que nos impulsiona a evoluir juntos... sempre cuidando de pessoas , desde o cliente ao funcionário, mas, pensar numa escala de trabalho que possibilite uma qualidade de vida mais bem aproveitada. No mais... Venham todos pra RD cuidar de pessoas huntos conosco ❤️

Bom

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente , pessoas legais , faz um pouco de cada coisa.

Contras: Muito tempo em pé

Conselhos para presidência: Mais oportunidades

A melhor! #prazeremcuidar

Atendente I

Itapira, SP

Prós: Tudo maravilhoso,plano de carreira,beneficios,além do incentivo de todos os colaboradores,entrar na Droga Raia foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

Contras: Não há pontos negativos,clientes e toda esquipe são maravilhosos,amo e tenho orgulho em pertencer e #prazeremcuidar,somente elogios e gratidão.

Conselhos para presidência: Tudo perfeito do jeito que está.

Raia Drogasil