Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Empresa excelente.

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa busca dar os melhores treinamentos para os funcionario se capacitarem e oferecerem o melhor para os clientes da empresa em relação a atendimento.

Contras: Trabalhei com consultora de beleza eo Pronto negative e que as outras areas com o tempo pode subir de cargo Mas infelizmente a consultora de beleza não, fica estacionada.

Conselhos para presidência: Reavaliar alguns aspects em relação ao consultor.

Ótima

Atendente I

Prós: Plano de carreira, a cada 6 meses você pode ser avaliado e subir de cargo, e a cada semestre, recebemos bonificações por metas alcançadas na empresa.

Contras: Acúmulo de funções, gerentes carrascos, carga horária extensa, muito esforço psicológico, muitas metas, pressão psicológica, entre outros ...

Conselhos para presidência: Harmonia, humanidade, empatia, solidariedade,

Raia

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de carreira que funciona ótima empresa, treinamentos de com frequência para manter os funcionários atualizados com o mercado de trabalho

Contras: Devido o cargo que Ocupava não conseguia estudar, pois tinha que estar em todos os horários da loja fora os compromissos com a empresa........

Conselhos para presidência: Dar condições de estudos para os funcionários,principalmente cargos mais altos e a ajuda de custo para a faculdade não deveria ser por sorteio e sim Um benefício a todo e qq funcionário que uisesse

É bom mais depende muito do que você quer para o seu futuro.

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2016

Araçatuba, SP

Prós: Pessoal bem receptivo, um ajuda o outro, não tem tempo para ficar parado, sempre tem algo para fazer e aprender, alem de ter um plano de carreira excelente.

Contras: Horário, trabalhar por escala, folgar uma vez no mês no domingo, para quem estuda acaba sendo muito cansativo, além de ter apenas uma hora de almoço.

aprendizado e muita luta

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento profissional, melhor lugar para se aprender a trabalhar em grupo, fácil acesso a informações de medicamentos produtos entre outros e valorização do funcionário para a empresa

Contras: Não avaliarem o percurso que o funcionário faz ate o local de trabalho, funcionários insatisfeitos com a imprensa, vr baixo, ligeira falta de comunicação entre gerente e funcionários.

Conselhos para presidência: ir atrás das informações, não precisa de 4 ADM para o mesmo horario, cada um falando uma coisa, gerentes mais empenhados no cargo.

Raia drogasil, uma empresa satisfatoria.

Auxilliar 1

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira, abertura para desenvolver lado profissional, chances de ser transferido para a unidade mais proxima da residencia, ajudando na locomoção ate o trabalho.

Contras: Apesar de as chances de ascenssão ser um ponto muito bom na raia drogasil, acredito que as formas para que as promoções sejam dadas, porediam ser mais rigorosos para que os profissionais sejam ainda mais preparados, principalmente as pessoas que gerenciam pessoas.

Conselhos para presidência: Priorizar treinamento de colaboradores.

Ótima empresa

Atendente I

Mogi Mirim, SP

Prós: Pessoas pro ativas, dinâmicas bem familia, treinamentos e qualificações. Um ajuda o outro e a gerência está sempre nos focando no bom atendimento

Contras: Não há nada negativo, como eu disse logo a cima:Pessoas pro ativas, dinâmicas bem familia, treinamentos e qualificações. Um ajuda o outro e a gerência está sempre nos focando no bom atendimento

Ótima experiencia

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo aprendizado, me desenvolvi muito como profissional, equipe excelente, bons benefícios, super reconhecida no mercado. O local de trabalho é agradável, com bom restaurante, agência bancária e ambulatório médico para comodidade.

Contras: Após fusão com a Raia, péssimos gestores foram incluídos na administração de mais pessoas, o que ocasionou cortes e falta de engajamento geral nas equipes. Interrupção do plano de cargos e salários.

Uma ótima empresa.

Auxiliar de Atendimento

Mogi Mirim, SP

Prós: Plano de carreira, você aprende muito, benefícios (vale alimentação/vale refeição, vale transporte, seguro de vida e plano adontológico) e participação dos lucros

Contras: Não há pontos negativos, a escala é 5x1, você trabalha de sabado, domingo, porem é bem remunerado e ganha por hora extra, você tem uma hora de almoço e é um pouco corrido, porem compensador.

Conselhos para presidência: Continuem assim, a empresa continua a crescer cada vez mais e tudo isso é graças ao compromisso que vocês tem com os clientes e a seriedade que vocês levam no slogan: gente que cuida de gente.

Maravilhosamente otima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa q anda com o funcionário é da muito valor aos funcionarios resumindo eu indico que indico ..sonho em voltar a trabalha na empresa de novo

Contras: Nao tem pontos negativos...não se tem oque falar dessa empresa..prestativa.autentica e honesta com seus funcionários...e reconhecimento total com seus funcionários

Conselhos para presidência: Perseverança

Raia Drogasil