Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Melhorem o Vale refeição

Atendente

Prós: Boa empresa. Ambiente de trabalho muito agradável. Liderança cooperativa e unida, facilidade de aprendizado pois a gerência é muito boa e instruída

Contras: Vale refeição muito baixo 100 reais ao mês, não dá pra fazer uns compra no supermercado se a opção for de vale alimentação. Muita cobrança pra poucos benefícios

Satisfeito

Araguari, MG

Prós: Empresa muito boa de trabalhar. Bom desconto em remédios, transparência, muita organização, oportunidade de crescimento e bons gestores no trabalho.

Contras: Horário alternativo e excesso de tarefas a serem cumpridas durante o dia todo sendo difícil se especializar em alguma função rapidamente no serviço.

Crescimento

Supervisor

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento, ajuda de custo de faculdade, curso em outros estados com tudo pago pela empresa, desconto em viagem e faculdade.

Contras: O valor do alimentação é pouco. o valor do alimentação é pouco. o valor do alimentação é pouco. o valor do alimentação é pouco. o valor do alimentação é pouco. o valor do alimentação é pouco.

Conselhos para presidência: Aumentar o tiket alimentação

Ótima empresa para te fazer crescer

Gerente

Prós: Plano de carreira, plataforma de ensino e metodologia. Infra estrututa maravilhosa e transparencia, hiper desenvolvida e muito bem estruturada.

Contras: Acumulo de funções, e feriados trabalhados., não tem matriz na cidade onde trabalho então tudo se concentra em São Paulo , o que é um tanto desgastante.

Conselhos para presidência: Dar maior flexibilidade para a gerência

Ótima empresa!

Farmacêutico

Prós: Empresa reconhece a atuação do profissional farmacêutico. Folgas semanais de 3 em 3 dias, com uma dobradinha por mês. Gerentes e supervisores excelentes.

Contras: Os pontos negativos incluem o horário que é muito extenso e a dificuldade de trocar folgas, o que dificulta a tentativa de continuar os estudos.

Ótima

Farmacêutico

Prós: Tudo de bom . Mas precisa ser melhorado as comissões e gratificação pois acho que deveria ser melhor o planos de saúde e também o de refeições acho pouco

Contras: Tudo de bom . Mas precisa ser melhorado as comissões e gratificação pois acho que deveria ser melhor o planos de saúde e também o de refeições acho pouco N

Conselhos para presidência: Ótimo

Gente, saúde e bem-estar

Analista de Suporte TI Pleno

Prós: Ambiente agradável, empresa da possibilidade de crescimento pessoal e profissional, ótimos gestores. Ótima localização, próximo ao Metrô Linha 4, restaurante no local de qualidade.

Contras: Não possui filiais internacionais, sem possibilidade de intercâmbio, sem necessidade de utilizar meu inglês fluente. Trabalho um tanto quanto repetitivo.

Simplicidade, Companheirismo e bem-estar!

Atendente II

Prós: Plano de carreira, bons treinamentos para iniciantes na área, organização excelente da empresa ao todo desde o pagamento, até os benefícios, lojas, funções, etc.

Contras: Em dois anos de empresa e promovido por duas vezes, nunca tive nada para falar sobre erros ou algo que me incomodasse na empresa. Todos são amigos, um clima ótimo de trabalho desde os Auxiliares, pessoal da Limpeza, até os farmaceuticos, gerente e regional.

Conselhos para presidência: Continuar com a simplicidades de sempre! Isso é muito importante para o crescimento profissional de um funcionário na empresa. Na matriz todos almoçam juntos, todos conversando, interagindo e também não poderia deixar de falar dos treinamentos maravilhosos de dermocosméticos, laboratórios de medicamentos, inaladores, medidores de pressão e glicemia. Gosto muito dessa empresa!

Bom para crescer profissionalmente, mas talvez não compense ficar eternamente na empresa.

Londrina, PR

Prós: Plano de carreira, Salário acima do piso, Ambiente agradável

Contras: Acúmulo de funções, vale alimentação/refeição baixos, escala sobrecarregada, principalmente turno madrugada que é necessário maior descanso.

Conselhos para presidência: Focar também no funcionário da base, eles que trazem os resultados.

Eu gosto muito da empresa

Brasília, DF

Prós: O reconhecimento da empresa, a empresa é muito boa, é uma ampla rede. Trata muito bem os seus funcionários. Possui plano de carreira. Dá pra subir de cargo rápido.

Contras: Muitas horas trabalhadas. Exigem muito dos funcionários. Trabalha de feriado a feriado, domingo a domingo. Poderia ter mais uma hora de descanso.

Conselhos para presidência: Menos horas de trabalho

Raia Drogasil