Como é trabalhar na Raia Drogasil?

profissionais como supervisores e nao amadores!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: a empresa da chance de aprender , plano de carreira e td mais

Contras: a empresa nao presta atenção nos funcionarios motivados com vontade de crescer dentro da empresa esses funcionarios sao os que mais trabalham e é o menos notado. eu trabalhei em uma das lojas mais movimentadas era correria td dia nunca deixei a desejar sobre meu trabalho sendo que 6 meses ja virei atendente e logo seguida ja tava marcada a prova para adm. mais a falta de consideração comigo foi muito grande funcionarios que nao fazia nd e que dava mancada faltava tratava cliente mal e ate msm os colegas de trabalho e que tinha td os beneficios de melhores horarios folgas e td mais. um dos motivo que eu sai da empresa foi por causa de um funcionario subiu de cargo e tratava os outros como se fosse cachorro .... superiores dele ficaram sabendo e nd foi feito.... e quando eu fui pedir a conta me ofereceram o ceu e a terra ... so que a desmotivação ja era demais . cheguei a um ponto em que eu nao consiguia mais colocar o pe dentro da empresa . eu acho que a empresa deveria ouvi mais os funcionarios e tentar melhora o ambiente de trabalho para tds colocando profissionais como supervisores e nao amadores.

Raia Drogasil